CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Paparazzi faz TBT no camarote Ivete Sangalo

Relembre no vídeo abaixo nossa cobertura em show da Ivete Sangalo em 2009; 2020 tem estreia

Da Redação, publicado em 17/10/2019.
Em dia de TBT nós relembramos a cobertura do Paparazzi no show da cantora Ivete Sangalo no interior de São Paulo. Assista ao vídeo abaixo. O show foi realizado em junho de 2009, com ingressos esgotados. Estivemos no camarote do show. Nosso repórter, Heitor Bonilha, ao melhor estilo engraçadinho, se divertiu com os fãs da Veveta pelos bastidores. A pergunta que fica é a seguinte:

O Paparazzi vai pintar no novo camarote da Ivete Sangalo para o Carnaval 2020? Em entrevista à Revista Quem, a estrela do The Voice Brasil falou sobre a novidade para a folia em Salvador. O Camarote Ivete Sangalo fica no circuito Dodô, Barra-Ondina. E, segundo a estrela, 'vai ser o fervo'.
Ivete Sangalo durante show no Rock in Rio 2019Foto: Reprodução/ Instagram
'Minha preparação para o Carnaval 2020 é total. Depois do The Voice e do Rock in Rio, que foram demandas grandes de criatividade, passa a ser o Carnaval. Não só do ponto de vista físico, como emocional, espiritual e, acima de tudo, musical'. Será que teremos músicas inéditas de Ivete Sangalo no Carnaval 2020? Uma coisa é certa: tem camarote novo! E o Paparazzi segue de olho na diva. Agora vamos ao TBT... porque recordar é viver. 10 anos, gente!


Compartilhe com um amigo!
Comentários