07/02/2015 16:54

Paparazzo de Milena Nogueira ganha pré-folia

Mulher de Diogo Nogueira, Rainha de Bateria do Carnaval do Rio de Janeiro posa sensual

Da Redação
Os Paparazzi
O sucesso do pré-Carnaval do Rio de Janeiro está no Paparazzo, da Rede Globo. Tudo porque a diva Milena Nogueira posou para fotos no portal em ensaio sensual. A mulher de Diogo Nogueira exibe corpo perfeito na sessão de fotos. A Musa do Salgueiro e Rainha de Bateria da Caprichosos de Pilares não tira o sorriso do rosto, e ganha os corações dos marmanjos de plantão espalhados pelo Brasil. Com todo respeito ao marido Diogo Nogueira, que está com 33 anos de idade e uma carreira brilhante, mas a Milena Nogueira é um arraso!

Milena Nogueira Paparazzo
Milena Nogueira nos bastidores do Paparazzo, da Rede Globo

"Quero causar na avenida. Essa é a intenção de toda rainha de bateria", declarou a beldade, que arrasou nas fotos do Paparazzo. Mas qual seria o segredo para manter esse corpo perfeito, hein? Pode contar pra gente a dieta, vai... "Sempre cuido do meu corpo e da alimentação, mas antes do Carnaval a gente dá uma atenção especial. Vou ao endocrinologista, ao nutricionista e estou malhando", disse a diva em entrevista ao portal Paparazzo (para conferir o resultado do ensaio completo, acesse a página da Globo.com).

E você acredita que essa Musa do Carnaval engordou para a folia de 2015? Acredite se quiser. Ela ganhou três quilos de "massa magra" para ficar com o corpão ainda mais deslumbrante na Marquês de Sapucaí. "Evito doce, gordura e não como carboidrato após as seis da tarde. Não quero emagrecer. Comparando com o carnaval do ano passado, até engordei", explicou a bela, que pesa 63 quilos e tem 1,69 metros de altura. O ensaio de fotos de Milena Nogueira no Paparazzo tem a assinatura de Roberto Teixeira, mestre das lentes.

Para quem se interessou pela diva da folia, que tal conferir as fotos das Garotas Paparazzi?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.