CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mari Alexandre fala de casamento com Fábio Jr

Atriz Mari Alexandre foi casada com o cantor Fábio Júnior; em entrevista, loira falou das dificuldades do casamento

Da Redação, publicado em 03/07/2012.
Mari Alexandre desabafa sobre casamento com 'Fábio Júnior e seus filhos'Foto: Divulgação
A atriz Mari Alexandre desabafou ao falar sobre o casamento com o cantor Fábio Júnior em entrevista ao jornal Diário de São Paulo nesta terça-feira, 3. O casamento de Mari Alexandre e Fábio Jr. acabou em 2010 após 2 anos de matrimônio. 'Com o casamento, aprendi que você precisa ter muita paciência. No meu caso, eu tive um relacionamento com ele, com os filhos (Fiuk, Cleo Pires), com quem trabalhava junto. Ou seja, o nosso não foi a dois. Se fosse a dois, seria mais fácil', desabafou a loira.

Fruto do casamento, Mari Alexandre e Fábio Júnior têm um filho, Záion. 'Ele vê o pai dele às vezes. A agenda dele também é difícil. Mas o Záion é louco pelo pai. Eu gosto que ele vá para a casa dele e fique com ele. Acho muito importante a presença da figura masculina', declarou.

Mari Alexandre ganhou destaque na imprensa após revelação do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'. A atriz Mari Alexandre teria prestado queixa por agressão contra o filho de Fábio Júnior, o cantor Fiuk. O jovem teria agredido a ex-madrasta. À época, via Twitter, Mari Alexandre escreveu. 'Se cada um cuidasse da sua vida e deixasse de cuidar da vida alheia o mundo seria melhor'.

O cantor Fiuk ainda não se manifestou sobre a polêmica envolvendo Mari Alexandre e seu pai, Fábio Jr. A atriz Marilei Regina Alexandre tem 39 anos de idade. A loira atualmente interpreta a personagem Marilynn Brasil na Escolinha do Gugu, na Rede Record.

Sobre os filhos de Fábio Júnior, OsPaparazzi destacou reportagem com Tainá Galvão em fotos sensuais. A filha de Fábio Jr., Tainá Galvão, sonha em brilhar como cantora - seguindo os passos de Fiuk.

Mari Alexandre

Fábio Jr. cura dor de separação com outra ex-mulher

Separado há um ano de Mari Alexandre, ele se refugiou na casa da mãe de Fiuk

Compartilhe com um amigo!
Comentários