22/04/2013 14:11

Paralamas do Sucesso festejam 30 anos com show

A banda Paralamas do Sucesso dá show em comemoração aos 30 anos de carreira

Da Redação
OsPaparazzi
A banda Paralamas do Sucesso comemorou 30 anos de carreira com show no Esptaço das Américas neste sábado, 30, em São Paulo. O show do Paralamas do Sucesso teve ingressos esgotados. Lotação máxima. Para um show inesquecível. O vocalista Herbert Vianna estava visivelmente emocionado com o início do show e a animação de seus fãs. "Não imaginávamos que viríamos o brilho nesses olhares fervorosos depois de 30 anos de carreira. Obrigado mesmo. Talvez daqui 30 anos a gente consiga repetir esse show", resumiu o cantor.

Herbert Vianna do Paralamas do Sucesso
Herbert Vianna do Paralamas do Sucesso comemora 30 anos de carreira

Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone brilharam em show em São Paulo. A primeira música do show foi Alagados. A segunda foi Ska, de O Passo do Lui. Sabe qual músicas os Paralamas do Sucesso ainda cantaram? Whole Lotta Love, canção do Led Zeppelin.

O show foi marcado pela discografia completa de Paralamas do Sucesso, ou seja, com as melhores músicas do Paralamas do Sucesso. Não faltaram sucessos. Saber Amar, Romance Ideal, Quase um Segundo, foram tantos hits. Até mesmo "Como Uma Onda", de Lulu Santos, esteve no repertório do show. "Vital e Sua Moto" e "Que País É Este" fecharam o show que acabou depois da meia-noite.

Ao final do show, todos os integrantes do Paralamas do Sucesso se abraçaram no palco e agradeceram os fãs de pé.

Nas redes sociais, fãs comentam sobre o show inesquecível. "30 anos de Paralamas do Sucesso. Não é pra qualquer um. O show no Espaço das Américas foi algo único e inesquecível. Valeu a pena ter comprado os ingressos e conferido esse mega show", declarou o fã Lucas Peres.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.