08/07/2011 08:33

Paramount ousa após sucesso de Johnny Depp

Estúdio vai criar animações após sucesso de "Rango", com dublagem engraçadíssima de Johnny Depp; e a DreamWorks?

Da Redação
Os Paparazzi
Johnny Depp é mesmo um fenômeno. Após dublar a animação "Rango", o ator mudou os planos do estúdio cinematográfico Paramount. O desenho deu tão certo, com a dublagem de Johnny Depp, que a Paramount resolveu investir no setor, criando assim a Paramount Animation. A partir de 2014, a Paramount Animation quer divulgar um novo longa-metragem por ano, com orçamento de US$ 100 milhões.

"Rango" arrecadou US$ 240 milhões desde sua estreia em março. E para facilitar no desenvolvimento de novas animações, uma parceria já está firmada entre Paramount e o canal Nickelodeon. "Estabelecer uma divisão própria de animação era o próximo passo lógico para nós", anunciou o presidente da Paramount, Brad Grey, em nota oficial enviada à imprensa.

johnny depp rango paramount
Johnny Depp dubla a animação "Rango", primeira aposta da Paramount

O "X" da questão em Hollywood é a seguinte: a Paramount é parceira da DreamWorks Animation (dos sucessos "Shrek" e "Kung Fu Panda"). Como fica a relação Paramount e DreamWorks após este anúncio? O contrato entre as empresas termina em 2012. E há quem garanta que uma renovação seria impossível, afinal agora DreamWorks Animation e Paramount Animation são concorrentes, assim como a Walt Disney.

A criação de um novo estúdio de criação mexeu com todo mercado. Disney, Universal, Fox, Sony, enfim, todos estão de olho no desenrolar das negociações entre as gigantes Paramount e DreamWorks.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.