30/03/2015 11:32

Paredão BBB 15: Adrilles dá adeus em enquetes

Adrilles foi eliminado do Big Brother Brasil 15 com discurso emocionante de Pedro Bial; Paparazzo?

Da Redação
Os Paparazzi
E quis o destino que o último capítulo do poeta Adrilles no Big Brother Brasil 15 fosse contra Cézar, favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão. As principais enquetes do BBB 15 afirmavam: quem vai sair no Paredão BBB 15 no duelo Adrilles x Cézar será o escritor mineiro. Trata-se de uma final antecipada do programa, de acordo com os críticos. Segundo os números da Enquete Uol, Adrilles deixaria o reality show com 65,99% dos votos. Cézar ficou com 34,01% dos votos do público. Na Enquete OsPaparazzi, Adrilles seria eliminado com 60% dos votos. Lembrando que as pesquisas não influenciam os números oficiais da Rede Globo. O último Paredão, inclusive, apontava uma vitória apertada de Mariza, que foi eliminada. Mas a enquete se confirmou. E, com discurso marcado pela emoção, Bial anunciou a eliminação de Adrilles do programa.

Adrilles e Cézar Paredão BBB 15 Enquete
Adrilles e Cézar no Paredão do BBB 15

Entrevista com Adrilles no Mais Você

Na quarta-feira, dia 1º de abril, Adrilles concedeu entrevista ao programa Mais Você, de Ana Maria Braga, em bate-papo com Louro José e o colunista Bruno Astuto. Na entrevista, o brother reiterou o pedido: tem o sonho de posar para fotos no Paparazzo. Sobre o "vilão" Fernando, pouco falou. "Se ele foi tão articulador e maquiavélico, talvez eu me arrependa. Mas não posso julgar aquilo que não vi". Mas foi só elogios para Amanda BBB 15. "Amanda não me arrependo de nada. Essa identificação que eu tive com ela eu reitero aqui. A entrega a uma paixão utópica que ela teve, isso me identificou muito com ela", contou. Sobre as fotos de Adrilles no Paparazzo: "Tinha um sonho de ganhar um prêmio Nobel de literatura. Mas o que que custa um Paparazzo? Eu tenho alguns músculos, podem me chamar", brincou. Será que teremos Adrilles e Tamires namorando fora do BBB? "Minha paixão pela Tamires foi utópica, impossível", resumiu. Ana Maria Braga e Bruno Astuto foram só elogios ao brother após sua eliminação e relembraram com vídeos e fotos os melhores momentos do brother na Casa.

Adrilles no Mais Você Ana Maria Braga
Adrilles no Mais Você com Ana Maria Braga

Melhores momentos do Paredão e da Eliminação

A grande final do BBB 15 foi marcada para o dia 7 de abril de 2015. Vale lembrar como esse Paredão BBB 15 foi formado: a líder Amanda votou em Adrilles. E ele não retrucou! Escolheu Cézar em sua votação. Fernando BBB 15 também votou em Cézar. E assim o duelo foi formado. Após a participação ao vivo de Pedro Bial, os brothers repercutiram o resultado até altas horas da madrugada. O favorito Cézar, recordista de Paredões desta edição, estava muito abalado. Não queria ir com Adrilles e chegou a ficar revoltado com o resultado. "Me deixa em paz", disparou ao rival logo após o anúncio.

Mas por que Adrilles votou em Cézar, um candidato mais forte que Amanda e Fernando? Com a palavra, o próprio Adrilles: "A gente só ganha a vida quando está disposto a perder. A única coisa que eu estou disposto a perder aqui é um terceiro lugar em uma final de BBB 15. Acho que ganho mais tendo uma amizade verdadeira de uma pessoa como você (Amanda), como o Fernando", explicou o poeta com a sister. Amanda não segurou as lágrimas e se emocionou com a atitude do brother, que deixou o casal juntinho para ir à final.

Críticas do BBB 15: "A atitude de Adrilles foi digna de um herói. Preservou o casal e se colocou num Paredão contra o grande favorito do reality show. A expectativa é que o Mr Edição também ajude e reforce a atitude bondosa. Detalhe: Adrilles é o queridinho dessa edição por parte da direção do programa e, dizem, Pedro Bial torce por ele. Porém, ah, porém... Cézar é muito forte. O cowboy maluquinho, que já foi comparado a Bam-Bam, vence o Paredão de acordo com as enquetes e aí vai nadar de braçada até o título de milionário. Essa é a final antecipada do programa. Nessa terça já saberemos quem vai ser o campeão. Fica Adrilles? Ou Fica Cézar? Vamos ver", analisou o crítico Celso de Menezes.

OsPaparazzi está de olho em Adrilles...

Adrilles BBB 15 biografia
A biografia de Adrilles BBB 15

Adrilles Jorge participou do Big Brother Brasil 15 aos 40 anos de idade. Adrilles BBB 15 é escritor de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Nasceu no dia 16 de novembro de 1974. Foi um dos participantes mais queridos do reality show em 2015. O mineiro caiu no gosto de Pedro Bial, o apresentador do programa. Acompanhe abaixo a biografia de Adrilles BBB 15.

Solteiro, Adrilles entrou de coração aberto no programa. "É possível se apaixonar em qualquer circunstância", declarou antes da estreia. E ele se apaixonou. A primeira paixão foi por Tamires BBB 15, a jovem que pediu para sair da atração antes do apito final. Quando Adrilles conferir as fotos de Tamires no Paparazzo, aí a paixão se completa. A bela emagreceu para posar para fotos no ensaio sensual. Outra paixão do galã foi por Mariza BBB 15. A Rede Globo chegou a criar uma sit-com com os diálogos de Mariza e Adrilles no BBB15... duas figuraças. Ficou engraçadíssimo! Dizem que Pedro Bial torceu por Adrilles vencer o BBB 15. Relembre os perfis dos participantes do Big Brother Brasil 15. Destaques para Aline BBB 15 e Talita BBB 15. Além da participação especial das irmãs gêmeas do BBB 15, que estão no Paparazzo.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.