06/01/2015 16:17

Patrícia Poeta terá programa de casa e decoração

Novo programa de Patrícia Poeta na Globo dará dicas para você decorar sua casa com bom gosto

Da Redação
Os Paparazzi
A jornalista Patrícia Poeta deverá voltar à grade de programação da TV Globo com um programa de casa e decoração. A informação é do jornal Agora SP. De acordo com a publicação, Patrícia Poeta vai dar dicas de decoração com bom gosto para casas e apartamentos das donas de casa de plantão. O programa seria uma espécie de "Bem Estar", que dá dicas de saúde nas manhãs da Globo. Mas, no lugar de dicas saudáveis para cuidar do corpo e sobre alimentação, o "Bem Estar do Lar" falaria sobre decorações para imóveis, salas, quartos, jardim, cozinha, banheiros, entre outros assuntos relacionados ao tema.

Patrícia Poeta Jornal Nacional Globo programa
Patrícia Poeta, ex Jornal Nacional, deve ganhar um novo programa na TV Globo

O novo programa de Patrícia Poeta seria exibido na programação da Rede Globo aos sábados pela manhã. Ainda segundo o jornal Agora SP, a Globo estaria estudando novas alternativas para seus apresentadores da manhã. Hoje os principais são Ana Maria Braga, com o Mais Você, e Fátima Bernardes, com o Encontro. Neste mês de janeiro, aliás, as duas apresentadoras estão de férias. O Mais Você ficou com o agora magro André Marques, além de Cissa Guimarães. Já o Encontro, que seria entregue para Ana Furtado, atualmente é dividido entre o trio Marcos Veras, Lair Rennó e Ana Furtado.

Crítico especializado em televisão, Celso de Menezes falou sobre o possível novo programa das manhãs da Globo. "Esqueça a TV Globinho ou os programas voltados para as crianças. A Globo está de olho na Classe C também nas manhãs. E por isso tem apostado nos programas ao vivo. Estreou um telejornal às seis da manhã, e já vinha com o trio Mais Você, Bem Estar e Encontro, todos ao vivo. Se no Mais Você há dicas culinárias com receitas para as donas de casa, no Bem Estar você tem as dicas de saúde. E no Encontro um mix de tudo isso, com muita música, entrevistas, descontração e bom humor. O Bem Estar do Lar, apostando em casa e decoração, viria para acrescentar nesse leque. Isso sem falar que um programa de casa e decoração atrai muito o interesse de anunciantes. Construtoras, lojas de decoração, todos estão interessados nesse novo produto, que somará com a credibilidade e a força que tem o nome de Patrícia Poeta", analisou o crítico.

Vale lembrar que o período de Patrícia Poeta na geladeira da TV Globo deve ser curto, afinal a jornalista é casada simplesmente com Amauri Soares. Para quem não sabe, o marido de Patrícia Poeta é um dos diretores mais poderosos da Rede Globo. Foi Amauri Soares quem indicou o nome da esposa para o Jornal Nacional, quando Fátima Bernardes anunciou sua saída do telejornalismo. A expectativa é que a "ex-jornalista" também passe a protagonizar comerciais agora que está no mundo do entretenimento.

Sobre a vida pessoal de Patrícia Poeta, a gaúcha está com 38 anos de idade e sonha em ter um segundo filho. O primeiro filho da jornalista é fruto de seu casamento com Amauri. O nome do filho do casal é Felipe. Agora, com o projeto do Bem Estar do Lar, os planos para ficar grávida devem ficar para o futuro. Afinal de contas, a gente sabe que gravidez e programa novo na TV Globo não seria uma combinação tranquila.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.