21/12/2011 18:25

Paul McCartney cria música para a esposa Nancy Shevell

Apaixonado, astro Paul McCartney compôs a música "My Valentine" para a esposa Nancy Shevell; confira tradução

Da Redação
Os Paparazzi
Paul McCartney e Nancy Shevell casamento música My Valentine
Paul McCartney cria homenagem para a esposa
O cantor Paul McCartney criou uma música em homenagem à esposa Nancy Shevell, chamada "My Valentine". Paul McCartney vai lançar a música no iTunes em fevereiro de 2012. A Revista "People" destacou reportagem sobre Paul McCartney e Nancy Shevell nesta quarta-feira, 21. De acordo com informações da revista, o ex-Beatle Paul McCartney cantou "My Valentine" em seu casamento e surpreendeu a noiva, deixando-a emocionada. OsPaparazzi mostrou como foi o casamento de Paul McCartney e Nancy Shevell.

No casamento de Paul McCartney não foi somente a noiva que ganhou uma música própria. O sobrinho do ex-Beatle, filho de Mike McCartney, seu irmão, cantou uma música aos recém-casados durante a festa, em Londres. O volume das músicas estava tão alto que os vizinhos de Paul McCartney se irritaram.

Sobre "My Valentine", Paul McCartney contou que escreveu a música "ouvindo seu coração". A letra da música em homenagem à esposa diz: "Eu vou amá-la para a vida toda. E eu nunca vou deixar passar um dia passar. Sem lembrar as razões. Ela me dá a certeza de que posso voar. E assim eu faço. Sem um cuidado. Eu sei que algum dia em breve o sol vai brilhar. E ela vai estar lá", é um dos trechos da tradução da música "My Valentine".

Paul McCartney, 69 anos, se casou com Nancy Shevell, 51, em outubro deste ano. O casal vive na mansão de Paul em St John's Wood, Londres. O vestido da noiva Nancy Shevell foi inspirado na realeza.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.