11/10/2013 09:32

Paul McCartney dá show na Times Square

Eterna estrela dos Beatles, cantor Paul McCartney brilha em show em Nova York nos EUA

Da Redação
Os Paparazzi
O cantor Paul McCartney deu um show surpresa nesta quinta-feira, 10, na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. Foi um show com ingressos de graça e com Paul McCartney, a eterna estrela dos Beatles, no palco. O astro da música lança neste ano um novo álbum, o New. Trata-se de um álbum com músicas inéditas de Paul McCartney após seis anos.

Paul McCartney show Times Square
Paul McCartney dá show na Times Square

Aos 71 anos de idade, a estrela dos Beatles usou as redes sociais para exibir fotos no show na Times Square. Antes da apresentação ele avisou, via Twitter, que o show seria de graça, sem cobrar ingressos. "Venham para a Times Square, tudo vai acontecer lá", escreveu via Twitter. O show New, de Paul McCartney, contou com 13 músicas. O lançamento oficial e mundial do novo CD, com músicas inéditas, será na próxima semana, em Londres, na Inglaterra. Logo o novo álbum estará à venda nas principais lojas do Brasil e também via iTunes para download.

Na Times Square, o ponto mais emocionante do show foi a homenagem de Paul McCartney para John Lennon, cantando a música "Being for the Benefit of Mr. Kite!", do álbum clássico "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", lançado em 67. Através das redes sociais, fãs vibraram com o sucesso do show gratuito da estrela dos Beatles. "Show histórico na Times Square. Não é todo dia que você anda por Nova York e tem a chance de assistir a um show como esse, ainda por cima sem pagar ingressos", escreveu Erick Dias, via Twitter.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.