16/10/2013 09:25

Paul McCartney defende fãs de One Direction

Eterna estrela dos Beatles também defendeu a cantora Miley Cyrus em entrevista nesta semana

Da Redação
Os Paparazzi
O cantor Paul McCartney defendeu os fãs da banda One Direction e também os fãs de Miley Cyrus em entrevista nesta terça-feira, 15, durante lançamento de seu novo álbum, New, com músicas inéditas. A eterna estrela dos Beatles comentou as comparações que são feitas entre One Direction e Beatles. E ainda comentou a apresentação de Miley Cyrus no VMA 2013, o Video Music Awards.

Paul McCartney New
Paul McCartney lança álbum New neste mês

Sobre a cantora, ele comentou: "Eu acho que foi chocante de leve. Ela estava dançando com o Robin Thicke na premiação. Vamos lá, pessoal, todos nós já vimos coisa pior do que isso", defendeu o britânico, que está com 71 anos de idade. "Ela é uma jovem, com 20 anos ou algo assim, e está se encontrando", acrescentou. Paul McCartney ainda teve que falar sobre Beatles e One Direction: "Quando você chama alguma banda de ‘os novos Beatles’, pode ser o beijo da morte, porque as pessoas esperam que estejam à altura do que nós fomos e o que nós fizemos aconteceu num período de tempo muito diferente. Era mais fácil ter um sucesso louco. Mas acho que essas bandas são ótimas. Eu gosto do One Direction. Eles são jovens rapazes bonitos e essa é a grande atração, mas conseguem cantar, fazem bons álbuns", opinou.

Paul McCartney deu um show surpresa nesta semana na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. O novo CD, com músicas inéditas de Paul McCartney, ganha destaque nesta semana no iTunes para download. As novas músicas vão chegar ao Brasil nas lojas, com o álbum New. Após seis anos, a estrela dos Beatles volta a lançar um CD com músicas inéditas. O mundo inteiro está de olho e ouvidos nas canções. Após elogios ao One Direction e à jovem Miley, até mesmo os mais jovens ficaram curiosos com as músicas.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.