25/10/2013 08:29

Paul McCartney faz videoclipe com Johnny Depp

Veja vídeo Queenie Eye, com Paul McCartney e Johnny Depp, além de Meryl Streep e Sean Penn

Da Redação
Os Paparazzi
O cantor Paul McCartney lançou nesta quinta-feira, 24, o videoclipe da música Queenie Eye através de seu canal oficial no YouTube. Veja abaixo o vídeo de Queenie Eye com Paul McCartney. Johnny Depp é uma das estrelas desse videoclipe. Além dele, estão no vídeo os astros Meryl Streep e Sean Penn. A eterna estrela dos Beatles convidou as estrelas para o vídeo com o objetivo de lançá-lo no YouTube e também colocar à disposição para download no iTunes. Não precisa nem dizer que o vídeo é um sucesso, né?

Johnny Depp Queenie Eye Paul McCartney
Johnny Depp em Queenie Eye de Paul McCartney

A música Queenie Eye, de Paul McCartney, é o primeiro videoclipe do novo álbum da eterna estrela dos Beatles. As músicas inéditas de Paul McCartney estão no álbum New. A gravação, com as participações de Johnny Depp, Meryl Streep e Sean Penn, foi realizada nos estúdios de Abbey Road, em Londres, na Inglaterra. O vídeo também conta com outros famosos de Hollywood, como Jude Law, Chris Pine, Jeremy Irons e a modelo Kate Moss.

Todos os famosos compareceram ao Abbey Road, em Londres, para gravar o videoclipe da música Queenie Eye. Outra nova música lançada por Paul McCartney foi New, mas ainda sem videoclipe divulgado. Aos 70 anos de idade, a eterna estrela dos Beatles tem planos ousados para a divulgação de seu novo CD. Além de contar com famosos em videoclipes, ele quer uma maior interatividade com os fãs através das redes sociais, estimulando o download e a venda de seu novo álbum e suas músicas inéditas.

No plano de lançamento de New, Paul McCartney já deu até um show surpresa para o povo de Nova York, nos Estados Unidos. Aos fãs brasileiros, o pedido é de paciência. Afinal de contas, nos últimos anos o astro realizou uma série de shows com ingressos esgotados pelo Brasil. A agenda de shows dele, portanto, vai demorar para retornar ao nosso país. Os primeiros shows serão nos EUA.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.