22/07/2011 10:29

Paul McCartney lança documentário sobre "11 de Setembro"

Cantor explica que a música pode aliviar a dor que o 11/09 de 2011 trouxe para os EUA e para o mundo inteiro

Da Redação
Os Paparazzi
Paul McCartney
Documentário de Paul McCartney
O cantor Paul McCartney está lançando um documentário em homenagem ao aniversário de 10 anos do "11 de Setembro de 2001". O ataque terrorista que abalou o mundo mexeu muito com Paul McCartney. O ex Beatle está lançando o documentário "The Love We Make", com o comando de Gimme Shelter e Albert Maysles. O documentário vai ao ar na TV americana no dia 10 de setembro, na Rede Showtime. "Havia tanto sofrimento como resultado do 11 de setembro, que é difícil imaginar como alguém pode trazer alívio àqueles que foram afetados pelos ataques. Mas Paul tinha a resposta: a música e um filme que contasse a história completa", explicou em entrevista o produtor Albert Maysles.

Na manhã de 11 de Setembro de 2001, Paul McCartney estava em um avião que pousava em Nova York. O ex-Beatle fez questão de permanecer na cidade e visitar moradores parentes das vítimas. Na ocasião, Paul McCartney realizou um show beneficente. O documentário "The Love We Make" mostra todos esses detalhes, assim como bastidores de Paul McCartney com David Bowie, Mick Jagger eo ex-presidente dos EUA, Bill Clinton. O título do trabalho faz referência à música "The End", dos Beatles. "Havia um sentimento de choque e medo no ar que eu pensei que nós poderíamos ajudar a aliviar com a música", explicou McCartney.

Na vida pessoal, Paul McCartney ganhou as manchetes após se casar pela terceira vez, de acordo com o tablóide "Daily Telegraph". McCartney firmou casamento com Nancy Shevell em uma pequena cerimônia em Londres. O casal, então, foi até Nova York para comemorar com a família e os amigos de Shevell. Eles ficaram noivos em maio deste ano.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.