10/02/2012 09:40

Paul McCartney vira estrela na Calçada da Fama

O ex-Beatle Paul McCartney ganhou homenagem em Hollywood com uma estrela na Calçada da Fama da Califórnia

Da Redação
Os Paparazzi
Paul McCartney Calçada da Fama Hollywood
Paul McCartney na Calçada da Fama de Hollywood
O cantor Paul McCartney ganhou uma homenagem na Calçada da Fama de Hollywood nesta quinta-feira, 9. Paul McCartney virou Estrela na famosa Calçada de Hollywood. O ex-Beatle se emocionou com a homenagem. "Nunca pensei que chegaria o dia em que teria uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Sempre achei que seria algo impossível, mas aqui estamos", declarou Paul McCartney.

Aos 69 anos de idade, o britânico fez questão de mencionar seus companheiros de Beatles, que já estão na Calçada da Fama da Califórnia. "Não poderia ter conseguido isso sem três pessoas, portanto quero agradecer a John Lennon, George Harrison e Ringo Starr". A estrela dos Beatles na Calçada da Fama foi colocada em 1998. John Lennon e George Harrison ganharam Estrelas em Hollywood após falecerem. Já Ringo Starr ganhou homenagem em 2010. O bateirista Ringo Starr não pôde comparecer à homenagem para Paul McCartney porque está doente.

Mais de 2 mil pessoas acompanharam a celebração para Paul McCartney na Calçada da Fama em Hollywood, entre elas Neil Young. O ex-Beatle aproveitou a ocasião para divulgar o lançamento de seu novo álbum, "Kisses on the Bottom", que conta com músicas inéditas do britânico, como "My Valentine" e "Only Our Hearts". OsPaparazzi destacou reportagem sobre o novo CD de Paul McCartney.

Paul McCartney fará show no Palácio de Buckingham como uma das principais atrações em comemoração ao aniversário da ascensão ao trono da Rainha Elizabeth II. Outro show aguardado do ex-Beatle será nas Olimpíadas de Londres. A organização dos jogos negocia com Paul McCartney para o show de abertura das Olimpíadas de Londres.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.