13/03/2015 17:38

Pearl Jam agenda shows no Brasil para 2015

Anote a programação de shows do Pearl Jam no Brasil, com ingressos à venda pela Internet

Da Redação
Os Paparazzi
A banda Pearl Jam agendou uma lista de shows pelo Brasil em novembro de 2015. OsPaparazzi apresenta a programação de shows do Pearl Jam no Brasil. E ainda as informações para a compra de ingressos para as apresentações. Os bilhetes ganham venda online.

Pearl Jam show Eddie Vedder
Pearl Jam, com Eddie Vedder, durante show no Brasil

O primeiro show da programação fica em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, dia 11 de novembro de 2015; depois tem show em São Paulo, no estádio do Morumbi, no dia 14 de novembro; na cidade de Brasília será no estádio da Copa Mané Garrincha, no dia 17 de novembro; em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão, dia 20 de novembro; e fechando a turnê de shows no Rio de Janeiro, no Estádio do Maracanã, no dia 22 de novembro de 2015.

A venda de ingressos terá a assinatura da produtora Time For Fun, com bilhetes sendo vendidos através do portal (t4f.com.br). Ainda não foi divulgada a data do início da venda de ingressos para os shows.

História e músicas do Pearl Jam

Para saber mais sobre a história do grupo, a dica é assistir ao documentário Pearl Jam Twenty. Ali estão as melhores músicas, as melhores histórias, enfim, trata-se de um documentário completo com toda a trajetória da banda. O grupo vem com o novo álbum chamado Lightning Bolt. A banda foi criada em 1990 nos Estados Unidos. Estão no grupo as estrelas Eddie Vedder (vocalista), Jeff Ament, Stone Gossard e Mike McCready e Matt Cameron. No fim de 2015 eles também fazem shows no Chile, em Santiago, e no México, na Cidade do México. OsPaparazzi já esteve em shows históricos das estrelas. O primeiro foi um show com Eddie Vedder cantando músicas clássicas em São Paulo, em 2011. Depois emocionando os famosos no Rio de Janeiro. E por último, encerrando o Lollapalooza Brasil. Fantástico!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.