CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Pearl Jam dá show de músicas clássicas em São Paulo

Banda de Seattle brilha em show de mais de duas horas de duração, tocando 26 músicas para 50 mil fãs no Morumbi

Da Redação, publicado em 04/11/2011.
A banda Pearl Jam abriu a turnê de shows pelo Brasil na noite desta quinta-feira, 3, no Estádio Morumbi, em São Paulo. Cerca de 50 mil pessoas acompanharam o primeiro show do Pearl Jam da turnê que comemora o aniversário de 20 anos do grupo de Seattle. Como se tratava de um show extra, nem todos os ingressos foram vendidos e havia espaço de sobra para os fãs no Morumbi. O Pearl Jam deu um show de mais de 2 horas de duração, tocando 26 músicas, com destaque para os clássicos hits que estavam na boca do público.

O show começou com a música 'Release'. Depois vieram 'Why Go' e 'Animal'. Desde o início da apresentação, o vocalista Eddie Vedder mostrava simpatia e a tentativa de se comunicar com o público em português. Tudo bem que ele usava uma colinha, mas os fãs nem se importaram. Eddie Vedder disse 'Boa noite, oi galera' e depois 'estamos felizes por estar em São Paulo. Obrigado por nos chamar de volta'. Os fãs foram ao delírio e participaram do show do começo ao fim.
Pearl Jam brilha em São PauloFoto: Divulgação

Em certo momento, começaram com gritos de 'olê, olê, olê', e toda a banda acompanhou. 'Vocês estão bem aí?', perguntou o vocalista Eddie Vedder. E os fãs brasileiros responderam em coro, 'Yes', animando ainda mais a apresentação da banda. O guitarrista Mike McCready esteve brilhante, como sempre. O Pearl Jam Twenty mostrou que ainda tem muito chão pela frente e muito sucesso a conquistar. 'Eles estão em plena forma e fizem um show impecável. Uma pena o Morumbi não estar completamente lotado, fez muito frio também. Mas mesmo assim o Pearl Jam esquentou a noite dos paulistanos e não tenho dúvida de que os fãs saíram satisfeitos', comentou o crítico Anselmo Dias.


Compartilhe com um amigo!
Comentários