01/04/2013 15:11

Pearl Jam dá show e fecha Lollapalooza Brasil

Fãs esgotam ingressos de show do Pearl Jam no Festival Lollapalooza Brasil em São Paulo

Da Redação
Os Paparazzi
A banda Pearl Jam brilhou no show de encerramento do Lollapalooza Brasil neste domingo, 31, no Jockey Club, em São Paulo. 60 mil fãs esgotaram os ingressos do show do Pearl Jam e vibraram do início ao fim da apresentação. E tem mais: o Festival de Música Lollapalooza Brasil 2014 está confirmado, e em breve a assessoria de imprensa do evento deve divulgar a lista com a programação de shows.

Fãs vibram com show do Pearl Jam em São Paulo
Fãs do Pearl Jam exibem fotos nas redes sociais

No show final do festival 2013, o vocalista Eddie Vedder disse "Feliz Páscoa" aos milhares de fãs presentes. O crítico Fabian Chacur foi só elogios ao Lollapalooza Brasil e ao show do Pearl Jam. "Um show sem grandes recursos visuais e cênicos. A música se mostrou mais do que suficiente para cativar os fãs brasileiros, que cantaram junto com eles praticamente todas as canções, como as clássicas Even Flow, Alive e Jeremy", escreveu.

A principal reclamação dos fãs em relação à estrutura do Festival Lollapalooza Brasil foi a questão do barro na pista do Jockey Club, devido à chuva que caiu em São Paulo. Mas, mesmo assim, o festival de música vendeu 167 mil ingressos, dos 180 mil que estavam disponíveis. Por este sucesso, a edição 2014 está garantida, mas ainda sem a programação de shows divulgada.

O blogueiro André Barcinski criticou a ausência da transmissão do show ao vivo do Pearl Jam no Multishow. "O canal transmitiria o show do Pearl Jam. Se havia risco de a banda não aceitar, isso deveria ter sido avisado antecipadamente. Imagine a situação de um fã do Pearl Jam que não tem os 300 ou 400 reais para comprar ingressos e ir ao Lollapalooza e que confiou na publicidade do Multishow? Bem que Eddie Vedder, sempre tão rebelde e iconoclasta, poderia pensar um pouco mais nos fãs", criticou o blogueiro sobre a transmissão ao vivo do show.

Nas redes sociais, fãs vibraram com mais um show do Pearl Jam no Brasil. "É a melhor banda de rock do mundo. Só músicas clássicas e com todo mundo cantando junto. Eles são fenomenais. Parabéns ao Festival Lollapalooza Brasil", escreveu o fã Erick Diniz, via Facebook.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.