26/09/2012 14:03

Peça 'Atreva-se' de Jô Soares é prorrogada em SP

Esta em cartaz a peça de teatro dirigida por Jô Soares e baixou o valor dos ingressos!

Da Redação
OsPaparazzi
A temporada da peça de teatro "Atreva-se" com direção de Jô Soares, que iria ficar em cartaz até o domingo (30), foi prorrogada até o dia 25 de novembro no Teatro das Artes, zona oeste de São Paulo. Alem disso, o preço do ingresso baixou de R$ 60 para R$ 40. A classificação da peça é 14 anos e tem duração de 75 minutos.

O texto da peça foi escrito por Maurício Guilherme e o elenco é formado por Marcos Veras, Júlia Rabello, Mariana Santos e Carol Martin. "Atreva-se" é dividido em quatro sequências ("A Mansão", "O Medo", "O Pacto" e "De Volta à Mansão") e mostra traços de clássicos do cinema como "Frankenstein", "Rebecca", "Laura" e "Expresso para Berlin". Para Jô Soares, "é um espetáculo muito elegante, que remete aos filmes em preto-e-branco, com cenário e figurinos muito adequados", comenta.

Peça Atrave-se de Jô Soares é prorrogada em SP
Jô Soares dirige a peça de teatro "Atreva-se" em São Paulo (Foto:Divulgação)

A peça é uma comédia misteriosa que gera um suspense mas não é de dar medo e sim, boas risadas. Faz dez anos que o texto da peça "Atreva-se" foi escrito, mas só agora Maurício Guilherme conseguiu adaptá-la para o teatro. "Ele estava guardado em uma gaveta até que uma amiga olhou o material e me incentivou a finalmente produzi-lo. Aí veio o Jô, que participou muito e, inclusive, criou um personagem que não existia, o da lanterninha. Eu comecei o texto, mas todos os artistas que chegaram depois imprimiram as suas características”, disse o autor.

No último domingo, 23, Jô Soares foi entrevistado no quadro do Fantástico, 'O Que Vi da Vida'. Jô fala sobre sua infância, o início da carreira e revela alguns segredos pessoais.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.