CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

O discurso de casamento de Pedro Bial e Maria Prata

Sabia que aquele famoso discurso poético que Pedro Bial faz no Paredão do BBB esteve presente no próprio casamento do apresentador?

Da Redação, publicado em 24/05/2015.
O casamento de Pedro Bial e Maria Prata contou com discurso poético de Paredão, à la Big Brother Brasil. Acha que o poeta Bial não ia aproveitar uma cerimônia tão emocionante para emocionar ainda mais os seus convidados? Paparazzis de plantão foram impedidos de entrarem na cerimônia. Mas nós destacamos abaixo as possíveis mensagens profundas que o apresentador poderia ter dito na cerimônia. Veja abaixo na galeria de fotos com os discursos e as poesias de Pedro Bial, esse sábio apresentador da Rede Globo.
Maria Prata e Pedro Bial se casaram em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. OsPaparazzi mostrou como foi o casamento de Pedro Bial e Maria Prata. A jornalista especializada em moda exibiu novas fotos da cerimônia neste domingo através do Instagram. Será que os pombinhos vão embarcar em viagem de lua de mel nos próximos dias? Com o fim do BBB 15, o apresentador está de férias, com compromissos profissionais apenas com o Na Moral, também na Rede Globo.

A ex-mulher Fernanda Torres foi uma das convidadas do casamento. Também tivemos Ana Furtado e Boninho mostrando o dedo para paparazzis em fotos. Além de Leandra Leal e o marido. Nenhum ex-BBB compareceu ao casamento. Dizem que Adrilles BBB 15 ficou chateado por não ter sido convidado. Assim como Maria Melilo.

Mas e o discurso de eliminação do Pedro Bial? No BBB é sempre pura poesia. Então o que será que ele diria para a esposa num momento tão marcante como o casamento, hein? Na fanpage do apresentador, no Facebook, fãs escolheram o discurso da eliminação de Adrilles do BBB 15 para citarem um poema emocionante dito por Bial no reality show: 'Há uma providência especial na queda de um pardal. Se tiver de ser agora, não está para vir; Se estiver para vir, não há de ser agora; E se não for agora, mesmo assim há de vir. O estar pronto é tudo. Se ninguém conhece nada daquilo que deixa, que importa deixá-lo um pouco antes? Seja o que for!', citação do Príncipe Hamlet, de William Shakespeare. Lindo, né? Mas, afinal de contas: qual foi o discurso de Pedro Bial para sua eliminação do time dos solteiros, hein?


Compartilhe com um amigo!
Comentários