CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Pedro Leonardo é um famoso músico e ator

Apresentamos a carreira do cantor e ator Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo

Da Redação, publicado em 04/05/2012.
Pedro Leonardo, nascido em Anápolis, no dia 29 de junho de 1987, é um músico e ator brasileiro, membro da dupla sertaneja Pedro e Thiago. Filho do cantor Leonardo e primo do seu parceiro musical Thiago, filho de Leandro, que fazia dupla com seu pai. A discografia de Pedro e Thiago conta com os álbuns Toque de Mágica, Pedro e Thiago, Coração de Aprendiz e Direito de Viver.

OsPaparazzi está de olho em Pedro Leonardo...
Pedro LeonardoFoto: Divulgação
Pedro Leonardo lançou em 2002 junto com seu primo Thiago, o álbum Toque de Mágica, cuja faixa título fez grande sucesso. No mesmo ano, Marlene Matos convidou a dupla para participar do projeto Jovens Tardes da Rede Globo durante duas temporadas, o que gerou grande visibilidade para Pedro e Thiago.

Pedro Leandro se aventurou como ator, em 2004 fez uma participação no filme infantil Cine Gibi. No ano seguinte atuou no filme Dois filhos de Francisco onde interpretou seu pai, o cantor Leonardo. Em 2009, participou do reality show A Fazenda da Rede Record e foi eliminado na última semana do programa.

O cantor Pedro Leandro tem uma filha chamda Maria Sophia, nascida em maio de 2011. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

Sofreu um acidente de carro na manhã de 20 de abril de 2012, na cidade de Tupaciguara, Minas Gerais, e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Itumbiara, Goiás. O cantor vem apresentando melhoras e sua mulher, Thaís Gebelein, comemorou através do twitter e pediu união e força aos fãs. Mas até mesmo os famosos aderiram à campanha Força Pedro Leandro.

No dia 20 de maio de 2012, o cantor Pedro Leonardo acordou do coma! Segundo informações da assessoria de imprensa do cantor, Pedro abriu os olhos por volta das 20h e reconheceu a mãe. A própria mãe do cantor, Ede, explicou como foi o momento. 'Pedro, fala oi pra mãe! Aí ele virou e falou: 'Oi, mãe!'', contou Ede, emocionada. A história de Pedro Leonardo parece um filme, não é? Os médicos perguntaram a ele: 'Quem é o seu pai?'. E ele respondeu: 'Leonardo'. Pedro Leonardo está consciente e se recuperando cada vez mais... #ForçaPedro.

OsPaparazzi destacou reportagem com a emoção do pai Leonardo ao ver o filho Pedro Leonardo acordar.

Pedro Leonardo

Mulher de Pedro Leonardo comemora melhora

Via Twitter, Thaís Gebelein, a mulher do cantor Pedro Leonardo, está vibrando a cada melhor que ele apresenta

Compartilhe com um amigo!
Comentários