CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Para Roma Com Amor destaca brilho europeu

Gravação está sendo feita em Roma, na Itália; Penélope está com a companhia do filho Leo, de seis meses

Da Redação, publicado em 12/07/2011.
A atriz Penélope Cruz está em Roma, na Itália, para a gravação do novo filme de Woody Allen. 'Bop Decameron' é o nome do novo longa-metragem com a assinatura de Woody Allen e o brilho da espanhola Penélope Cruz. A atriz deu à luz há seis meses, logo após o fim das gravações de Piratas do Caribe 4, filme que ela ainda gravou grávida, de barrigão e tudo. E o pequeno Leo, seu filho, está com Roma acompanhando de perto a produção de 'Bop Decameron'. O filho da atriz com o ator Javier Bardem está aos cuidados de uma babá.
Espanhola Penélope Cruz grava em RomaFoto: Divulgação
Penélope Cruz é a protagonista da nova comédia de Woody Allen. Além dele, o elenco de 'Bop Decameron' tem os italianos Roberto Benigni, Antonio Albanese e Riccardo Scamarcio, assim como nomes de Hollywood - Jesse Eisenberg (A Rede Social), Alec Baldwin, Ellen Page e Judy Davis. Esta é a segunda vez que Penélope Cruz é dirigida por Woody Allen. A primeira foi em 'Vicky Cristina Barcelona' (2008), que rendeu à atriz o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, no Oscar.

A atriz espanhola já foi dirigida por Woody Allen no longa-metragem 'Vicky Cristina Barcelona' (2008), que lhe rendeu um Oscar de atriz coadjuvante. 'Bop Decameron' estreia nos cinemas dos EUA em 2012. O último filme de Woody Allen, Meia Noite em Paris, com gravações na França, recebeu uma série de elogios da crítica especializada. E o nome de Allen também ganha destaque no teatro nacional, após a estreia de 'Adultérios', com Fábio Assunção e Carol Mariottini (leia entrevista de Carol Mariottini sobre 'Adultérios').
'Para Roma Com Amor' tem Woody Allen e Penélope Cruz em cena; filme faz viagem por pontos turísticos da ItáliaFoto: Divulgação
O filme 'Para Roma Com Amor' (To Rome With Love) tem direção de Woody Allen, mestre do cinema. O longa-metragem da Paris Filmes tem no elenco uma lista de estrelas de Hollywood, com destaque para o próprio Woody Allen (Jerry), além de Alec Baldwin (John), Roberto Benigni (Leopoldo) e Penélope Cruz (Anna).

'Para Roma Com Amor' destaca mais uma viagem de Woody Allen pela Europa. O brilho europeu ganha força no longa-metragem. Após brilhar no Oscar 2012 com o filme Meia Noite em Paris, uma homenagem à cidade de Paris, na França, desta vez Woody Allen faz homenagem à cidade de Roma, na Itália.

A declaração de amor em forma de filme conta diferentes histórias românticas que se passam na Itália: um casal americano (Woody Allen e Judy Davis), que viaja para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outro casal de recém-casados, jovens, que se perdem nas ruas de Roma durante a viagem. Além das histórias de Leopoldo (Roberto Benigni), que é confundido com uma estrela de Hollywood, e o arquiteto Califórnia (Alec Baldwin), que faz uma viagem para a Europa com os amigos.

O filme 'Para Roma Com Amor' é uma adaptação do clássico 'Decamerão', de Boccaccio. No elenco do filme, Angelina Jolie foi cogitada para o papel de protagonista, mas Woody Allen preferiu escolher Penélope Cruz. A beleza de Penélope Cruz ganhou destaque na crítica sobre o longa-metragem.

'Para Roma Com Amor é mais uma obra-prima de Woody Allen. O mestre dos roteiros de Hollywood faz uma verdadeira declaração de amor à cidade de Roma e toda sua elegância. Quem ainda não viajou para a Europa para conhecer os pontos turísticos de Roma vai se encantar com o filme e agendar a viagem para amanhã. Além da estrela de Allen, o que dizer de Penélope Cruz? O charme, a elegância, o talento e sua estrela. Penélope Cruz está sensual e impecável no papel, uma diva', elogiou o crítico Alex Diaz.

OsPaparazzi destacou Woody Allen e Penélope Cruz durante lançamento de Para Roma Com Amor. E ainda contamos com reportagem de Woody Allen escalando o elenco de seu novo filme.

Nas redes sociais, fãs comentam o novo filme de Woody Allen. 'É obrigação assistir os filmes de Woody Allen. Com certeza vou assistir o filme Para Roma Com Amor com calma, até mais de uma vez. A magia de Meia-Noite em Paris ainda está na minha mente. Desde já parabenizo o mestre Woody Allen e o desejo saúde e vida longa', escreveu Inácio de Farias, via Facebook. 'Vale a pena assistir Para Roma Com Amor completo, porque após os créditos finais há mais surpresas. Estou ansiosa para assistir o filme no cinema', escreveu Luíza Pereira. Em entrevista para o lançamento de Para Roma Com Amor, Woody Allen falou sobre ser um pai normal para suas filhas.


Compartilhe com um amigo!
Comentários