10/03/2015 11:03

Pernas de Taylor Swift ganham seguro

Cantora investe fortuna em seguro para as pernas perfeitas; as últimas de Swift

Da Redação
Os Paparazzi
pernas Taylor Swift
As pernas de Taylor Swift
A cantora Taylor Swift investiu uma fortuna para colocar as próprias pernas em um seguro milionário. As informações foram reveladas pelo Daily Mail. De acordo com o portal, as pernas de Taylor Swift entraram em um seguro avaliado em 40 milhões de dólares, cerca de 120 milhões de reais. As pernas perfeitas da cantora agora estão protegidas contra incidentes que possam ocorrem durante a turnê de shows.

"Se algo acontecesse com suas pernas, Swift não conseguiria fazer as apresentações e os shows. Sua carreira de 200 milhões de dólares estaria em risco", contou uma fonte ao portal. A turnê de shows de Taylor Swift, "1989", começa em maio de 2015, com shows agendados por todo o mundo (e com ingressos à venda através de seu site oficial). A previsão é que o seguro das pernas fique pronto antes dos shows.

Aos 25 anos de idade, a norte-americana Taylor Alison Swift é uma das principais cantoras do mundo na atualidade, recordista em vendas de CDs e também na venda de downloads através de serviços como o iTunes. Sobre suas pernas e seu corpo perfeito, vale destacar que a estrela é assumidamente vaidosa e adora se vestir de acordo com o que há de mais moderno no mundo da moda. Na festa do Grammy, por exemplo, usou um vestido belíssimo deixando as pernas à mostra, além de um decote ousado. Na foto ao lado também temos a bela no palco e com as pernas ganhando destaque no vestido. "Ótima ideia do seguro. Acho que você tinha que colocar seu cabelo, seus pés, suas mãos, tudo em um seguro, porque você é perfeita e maravilhosa", escreveu o fã Eder M, através da fanpage da cantora aqui no Brasil.

Sobre os shows da estrela no Brasil, uma notícia ganhou o mundo destacando uma opinião da mãe de Taylor, que não teria deixado a filha embarcar em viagem ao Rio de Janeiro pois aqui seria um país de terceiro mundo. A bela desmentiu a versão aos fãs brasileiros. Sobre o álbum "1989", com músicas inéditas, é um dos destaques da Billboard 200, com recordes de vendas pela Internet. O The 1989 World Tour conta com as seguintes músicas "Welcome to New York", "Blank Space", "Style", "Out of the Woods", "All You Had to Do Was Stay", "Shake It Off", "I Wish You Would", "Bad Blood", "Wildest Dreams", "How You Get the Girl", "This Love", "I Know Places", "Clean", entre outras. A cantora do country pop segue brilhando e OsPaparazzi está de olho...

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.