08/02/2015 15:08

Pés de Juju Salimeni ganham elogios no Carnaval

Acredita que a Juju Salimeni quebrou o dedo do pé em ensaio para o Carnaval 2015? Que azar, né?

Da Redação
Os Paparazzi
A diva Juju Salimeni quebrou o dedinho do pé direito na véspera do Carnaval 2015 e exibiu as fotos dos pés através do Instagram neste domingo, 8. As fotos de Juju Salimeni ganharam a compaixão dos fãs, que ficaram com pena da bela. Justamente na véspera do Carnaval, dar um azar desses? Os marmanjos de plantão ainda aproveitaram para elogiar a beleza dos pés da Musa da Folia.

"Eu estou passando na sala de casa, dou um chute no sofá e quebro o dedinho! É muita ironia, seis dias antes do carnaval. Hoje não estarei no último ensaio da minha Mancha Verde para o Carnaval de São Paulo, porque preciso consertar esse dedo. Desfilei de rasteirinha e tomei bronca do médico no sábado. Então desejo à minha escola de samba um maravilhoso ensaio hoje! Vou ficar repousando para estar firme e forte dia 13 na Avenida", escreveu a loira através das redes sociais. Você sabia que Juju Salimeni é palmeirense e por isso desfila na escola da torcida do Palmeiras? Pois é! A beldade adora futebol e se diverte com as gravações das matérias para o Legendários, da Record.

Juju Salimeni dedinho pé Carnaval Mancha 2015
Juju Salimeni exibe corpo perfeito e dedinho do pé quebrado no Carnaval 2015

Salto alto para ela agora apenas no dia da folia. Os ensaios vão ter que ficar só na cabeça. Ela vai calçar chinelos e ficar de repouso até receber alta. A fantasia de Carnaval de Juju na Mancha Verde será um vestido transparente, com sapatos de salto altíssimo. A loira vai estar toda de verde e branco para desfilar. E aos marmanjos de plantão, ela admite: sim, Juju Salimeni sem calcinha será uma realidade no Carnaval. Ela vai usar apenas um "tapasex" e mais nada.

Nas redes sociais, fãs da diva são só elogios para seus pés. "Como ela consegue ser tão linda assim? Até com o dedo do pé machucado essa menina não perde o estilo. Lindos pés, e olha que eu tenho fetiche", elogiou o fã Roberto Cardoso, via Instagram. "Adorei ver os pés da Juju Salimeni no Instagram. Na hora me veio a lembrança do número de vezes que bati o dedinho do pé na quina da estante de casa. Como dói! Isso acontece com todo mundo. Até mesmo com a Rainha de Bateria do Carnaval, por que não?", brincou a fã Fátima Martins.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.