CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Escola de samba Mancha Verde

Juju Salimeni quebra dedo do pé em ensaio de Carnaval

Acredita que a Juju Salimeni quebrou o dedo do pé em ensaio para o Carnaval 2015? Que azar, né?

Da Redação, publicado em 08/02/2015.
A diva Juju Salimeni quebrou o dedinho do pé direito na véspera do Carnaval 2015 e exibiu as fotos dos pés através do Instagram neste domingo, 8. As fotos de Juju Salimeni ganharam a compaixão dos fãs, que ficaram com pena da bela. Justamente na véspera do Carnaval, dar um azar desses? Os marmanjos de plantão ainda aproveitaram para elogiar a beleza dos pés da Musa da Folia.

'Eu estou passando na sala de casa, dou um chute no sofá e quebro o dedinho! É muita ironia, seis dias antes do carnaval. Hoje não estarei no último ensaio da minha Mancha Verde para o Carnaval de São Paulo, porque preciso consertar esse dedo. Desfilei de rasteirinha e tomei bronca do médico no sábado. Então desejo à minha escola de samba um maravilhoso ensaio hoje! Vou ficar repousando para estar firme e forte dia 13 na Avenida', escreveu a loira através das redes sociais. Você sabia que Juju Salimeni é palmeirense e por isso desfila na escola da torcida do Palmeiras? Pois é! A beldade adora futebol e se diverte com as gravações das matérias para o Legendários, da Record.
Juju Salimeni exibe corpo perfeito e dedinho do pé quebrado no Carnaval 2015Foto: Reprodução/ Instagram
Salto alto para ela agora apenas no dia da folia. Os ensaios vão ter que ficar só na cabeça. Ela vai calçar chinelos e ficar de repouso até receber alta. A fantasia de Carnaval de Juju na Mancha Verde será um vestido transparente, com sapatos de salto altíssimo. A loira vai estar toda de verde e branco para desfilar. E aos marmanjos de plantão, ela admite: sim, Juju Salimeni sem calcinha será uma realidade no Carnaval. Ela vai usar apenas um 'tapasex' e mais nada.

Nas redes sociais, fãs da diva são só elogios para seus pés. 'Como ela consegue ser tão linda assim? Até com o dedo do pé machucado essa menina não perde o estilo. Lindos pés, e olha que eu tenho fetiche', elogiou o fã Roberto Cardoso, via Instagram. 'Adorei ver os pés da Juju Salimeni no Instagram. Na hora me veio a lembrança do número de vezes que bati o dedinho do pé na quina da estante de casa. Como dói! Isso acontece com todo mundo. Até mesmo com a Rainha de Bateria do Carnaval, por que não?', brincou a fã Fátima Martins.

Nos ensaios de anos anteriores isso nunca tinha acontecido

Juju Salimeni foi a grande estrela do ensaio da escola de samba Mancha Verde para o Carnaval 2012 na madrugada deste domingo, 15. Juju Salimeni é a Rainha de Bateria da Mancha Verde no Carnaval de São Paulo. A loira fez a festa dos torcedores do Palmeiras que lotaram o sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O ensaio foi realizado às 7 horas da manhã, afinal a escola de samba será a última a entrar na Avenida durante o Carnaval 2012. Nada melhor, portanto, do que treinar no horário do desfile.
Juju Salimeni está empolgada para sambar e arrasar no Carnaval. Vale até acordar cedinho para ensaiar. 'Não consigo não dormir, esse negócio de ficar virada não é comigo. Então durmo mais cedo para estar bem descansada. O meu pique maior é no fim da tarde para noite, que é a hora que eu estou acostumada a treinar musculação', revelou a loira, que antes de se preparar para o Carnaval estava curtindo férias nas baladas e praias de Cancún, no México, para onde viajou.

Um dos segredos do corpo perfeito de Juju Salimeni está exatamente em seus horários para dormir, comer e malhar. 'Não posso acordar tarde porque tenho meus horários para a dieta, se eu acordar mais tarde já perco três refeições. Não é legal para mim', explicou a gata, estrela do Legendários, da Rede Record. Juju Salimeni ensaiou com o cabelo preso, amarrado para cima. 'Para o ensaio eu prefiro prender porque não gosto de ficar com o cabelo, suando e tal', justificou.

Abaixo confira as fotos de Juju Salimeni sambando na Mancha Verde, a escola de samba da torcida do Palmeiras para o Carnaval de São Paulo. Aos fãs que querem mais fotos de Juju Salimeni, basta conferir o brilhante ensaio de Juju Salimeni ao Paparazzo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários