CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Milton Nascimento/ Youtube

Milton Nascimento faz live das mais pedidas

Como foi o show de Milton Nascimento no YouTube, a #LiveDoMiltonNascimento com músicas pedidas pelos fãs

Da Redação, publicado em 28/06/2020.
Milton Nascimento se apresentou em live neste domingo (28) cantando as músicas escolhidas pelos fãs em votação na internet. Tivemos uma Live inesquecível. Foi direto de sua casa, em Juiz de Fora, Minas Gerais. O último show presencial do cantor havia sido no Rio de Janeiro, no dia 25 de janeiro de 2020. Depois fez uma parceria com Criolo e ficou em casa, desde então, em quarentena.

Músicas mais pedidas de Milton Nascimento


Na setlist do show, escolhida pelos fãs, tivemos as músicas mais famosas da discografia deste mestre. De Clube da Esquina 2, passando por Cais, Cio da Terra, Para Lennon e McCartney, Ponta de Areia, Morro Velho, Nada Será Como Antes (esta bem perfeita para o momento), Paisagem da Janela, entre outras.

Você sabia que a música 'Maria, Maria' foi inspirada em uma mulher que tinha três filhos e morava na beira da linha de trem?

Maria, Maria. É um dom, uma certa magia. Uma força que nos alerta. Uma mulher que merece. Viver e amar. Como outra qualquer. Do planeta


A mulher passava por dificuldades, mas colocava os filhos para estudar. Tinha uma força de outro mundo. Uma homenagem de Milton para todas as mulheres brasileiras.

A música Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor foi uma das mais pedidas na votação na internet. Destaque também para a música Paula e Bebeto, tema da novela 'Malhação, Toda Forma de Amar', da Rede Globo. 'Ê vida, vida, que amor brincadeira, à vera. Eles se amaram de qualquer maneira, à vera. Qualquer maneira de amor vale a pena. Qualquer maneira de amor vale amar'
Milton Nascimento, ícone da Música Popular BrasileiraFoto: Milton Nascimento/ Youtube
Milton Nascimento esteve acompanhado da seguinte equipe na Live: maestro Wilson Lopes, no violão e guitarra, Christiano Caldas, no piano e acordeom, e com apresentação de Danta Ferreira.

A camiseta amarela de Milton Nascimento chamou atenção dos fãs na internet. Aliás, todas as camisetas dos músicos no show são da marca que o cantor tem parceria. A amarela se chama 'Camiseta Geraes' e está à venda na loja Chico Rei, na internet.

Da janela lateral. Do quarto de dormir. Vejo uma igreja. Um sinal de glória. Vejo um muro branco. E um voo, pássaro. Vejo uma grade. Um velho sinal.

Repercussão do show nas redes sociais

Selecionamos abaixo os melhores tuítes do show de Milton Nascimento nesta Live especial. Aos 77 anos de idade, Milton Nascimento é um ícone gigantesco na história da Música Popular Brasileira. Viva Milton Nascimento. Viva o Bituca!






Milton Nascimento

Milton Nascimento canta no Mundo Bita para crianças

Assista abaixo ao vídeo com Milton Nascimento cantando para as crianças em formato de desenho com Mundo Bita

Compartilhe com um amigo!
Comentários