CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Pippa Middleton é a queridinha do Facebook após casamento

Philippa Middleton roubou a cena no casamento real entre a irmã Kate Middleton e o Príncipe William

Da Redação, publicado em 04/11/2012.
Pippa Middleton: este é o assunto mais comentado no Facebook nos últimos dias. Aliás, em outras redes sociais como Twitter e Orkut, também só se fala em Pippa Middleton. A irmã de Kate Middleton roubou a cena no casamento real no último dia 29 de abril. Príncipe William e a Princesa Catherine se casaram na Abadia de Westminster, e logo depois Pippa passou a ser uma das mulheres mais desejadas do mundo.

O especialista em mídias sociais, Claiton Costa, explica por que Philippa Middleton ganhou tanto destaque após o casamento real. “Primeiro que Pippa é uma mulher linda. Os holofotes estavam voltados para Kate, claro, mas a beleza da irmã chamou a atenção. Até o Príncipe Harry ficou de olho nela. O vestido de Pippa, feito pela estilista Sarah Burton, estava bem sensual. O bumbum de Pippa Middleton levou os marmanjos à loucura”.
Pippa Middleton brilhando no FacebookFoto: Divulgação
Philippa Charlotte Middleton tem 27 anos de idade. Pippa, como é conhecida, estudou Literatura na Universidade de Edimburgo, e depois passou a trabalhar como promoter e socialite de eventos em Londres, na Inglaterra. Segundo informações de revistas de celebridades, Pippa é mais agitada que a irmã Kate e adora a vida noturna. Por este motivo, Pippa não deve sair tão cedo do alvo de paparazzis, estilistas e revistas.

“Ainda vai se falar muito em Pippa Middleton. Há até um certo receio em relação às atitudes que ela possa tomar, pois sempre terá a imagem ligada à irmã. Pippa tem namoro com um atleta, mas já tem gente empurrando o Príncipe Harry pra ela. Agora é esperar e ver. Por enquanto, Facebook, Twitter e revistas só querem saber é de ‘analisar’ em fotos e vídeos o bumbum de Pippa Middleton”, concluiu Costa.

Pippa Middleton tem perfil próprio no Facebook com uma lista gigantesca de marmanjos interessados em conversar com ela.

Que tal cutucar ou curtir Pippa Middleton no Facebook, hein?

Vida pessoal

Pippa Middleton, de 28 anos, a irmã de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, foi vista em vários encontros com o banqueiro James Matthews, de 37 anos. Os encontros românticos entre Pippa Middleton e James Matthews estão cada vez mais intensos.

De acordo com uma fonte que viu o casal em um dos jantares, disse: 'Pippa e James sentaram-se em uma cabine isolada na parte superior do restaurante, onde é mais reservado, e dividiram uma garrafa de vinho branco. Eles estavam imersos em uma conversa e só tinham olhos um para o outro. Pippa era toda sorrisos. Eles permaneceram no local por cerca de três horas e não pareciam querer que a refeição acabasse'
Pippa Middleton em breve pode anunciar novo namoradoFoto: Reprodução
Pippa Middleton está solteira desde que rompeu seu relacionamento de três anos com Alex Loudon no final do ano passado. Ela que recentemente lançou um livro, 'Celebrate: A Year of British Festivities for Families and Friends', esta disponível para novos namoros e encontros.

Outra pessoa amiga de Pippa Middleton disse: 'Pippa está bem entusiasmada com James. Ela quer encaminhar as coisas devagar, mas está pronta para aceitar um homem em tempo integral de volta em sua vida', segundo o jornal Sunday Mirror.


Compartilhe com um amigo!
Comentários