08/08/2011 12:18

Por Angelina Jolie, Brad Pitt deixou Jennifer Aniston, diz livro

Autor de "Sr. e Sra. Smith" lança livro e conta segredos do triângulo amoroso Angelina Jolie, Brad Pitt e Jennifer Aniston

Da Redação
Os Paparazzi
brad pitt e jennifer aniston casamento
O casamento e Brad Pitt e Jennifer Aniston
Depois de anos, o término do casamento entre Brad Pitt e Jennifer Aniston voltou à tona nesta segunda-feira, 8. Tudo graças ao lançamento do livro de Arnon Milchan, o produtor do filme "Sr. e Sra. Smith". Nesta segunda o jornal britânico "Daily Mail" mostra uma entrevista exclusiva com Arnon Milchan, que explica como Brad Pitt se apaixonou por Angelina Jolie e abandonou Jennifer Aniston.

Você sabia que Brad Pitt e Angelina Jolie se conheceram durante as gravações do filme "Sr. e Sra. Smith", quando Brad Pitt era casado com Jennifer Aniston? O livro faz revelações deste triângulo amoroso. "Jennifer Aniston colocou Brad Pitt para fora de casa depois que ele confessou seu amor por Angelina Jolie", destaca o livro de Arnon, chamado de "Confidential: The Life of Secret Agent Turned Hollywood Tycoon".

Ainda segundo o produtor, o filme "Sr. e Sra. Smith" deveria ser protagonizado por Brad Pitt e Nicole Kidman. Mas o astro de Hollywood alegou que não havia química entre ele e a atriz australiana. Foi aí que Angelina Jolie entrou no longa-metragem. E Jennifer Aniston ficou chupando dedo. A atriz Jennifer Aniston pediu o divórcio de Brad Pitt em 2005 após ver fotos do marido com Angelina Jolie em uma praia.

"No início, Jennifer Aniston não acreditava que ele (Brad Pitt) estava envolvido com Angelina Jolie. Ele negava. E finalmente admitiu no Ano Novo de 2005", conta o livro do produtor de "Sr. e Sra. Smith". O caso ganhou repercussão mundial na época. E hoje, anos depois, Angelina Jolie e Brad Pitt estudam oficializar o casamento. Já Jennifer Aniston se recuperou do baque e é a mulher mais sensual da década.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.