CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fim do Black Eyed Peas? Por que Fergie saiu da banda?

Fergie saiu do grupo. É o fim da banda Black Eyed Peas? Conheça o motivo da separação de Fergie do Black Eyed Peas e quem é a nova vocalista!

Da Redação, publicado em 25/05/2011 e atualizado hoje.

Fergie saiu do grupo. É o fim da banda Black Eyed Peas? Fergie disse que o Black Eyed Peas ia dar um tempo. Mas os fãs se perguntam: por que o Black Eyed Peas parouo, mesmo fazendo tanto sucesso? Conheça o motivo da separação do Black Eyed Peas!

Fim da banda Black Eyed Peas?

Fergie entrou em carreira solo com o CD ‘The Dutchess’ desde 2006. A loira conseguiu emplacar sucessos como London Bridge, Glamorous e Big Girls Don’t Cry.

Eles deram um tempo, e agora?Foto: Divulgação

Will.I.Am, líder do grupo, também voltou a trabalhar em sua carreira solo. Assim, além de cantar, Wil.I.Am trabalha como empresário, lançando novos talentos para a música.

Outro integrante é Taboo, que quer lançar um disco solo chamado de ‘Taboo’. ‘You Girl’ é o nome da principal música do novo CD. Mas não aconteceu o fim da banda Black Eyed Peas. Apenas Fergie saiu e eles pararam por um tempo, voltando aos trabalhos em 2018.

Início

Black Eyed Peas é um premiado grupo de hip-hop, formado em Los Angeles, na Califórnia, em 1995. O grupo é composto por:

  • Will.I.Am,
  • Apl.de.ap,
  • Taboo
  • Fergie

O Black Eyed Peas já vendeu mais de 29 milhões de álbuns. Assim, o primeiro sucesso do grupo foi ‘Where Is the Love?‘, lançado em 2003. ‘My Humps’, ‘Boom Boom Pow’, ‘I Gotta Feeling’ e ‘Pump it’ são outros dois sucessos que estouraram nas rádios do Brasil e do mundo.

Aliás, a relação do grupo com o Brasil é fortíssima. O Black Eyed Peas fez uma homenagem ao Brasil em clipe. Além disso, também em 2011 o grupo recebeu mais dois prêmios importantes: foram premiados no Billboard Awards 2011; e ainda foram eleitos como uma das marcas mais influentes do mundo, segundo ranking da ‘Forbes’.

Black Eyed Peas em 2020

O Black Eyed Peas está de volta depois de uma década com um novo álbum, mas um membro está faltando. A cantora Fergie não está neste projeto mais recente, e o grupo está explicando o porquê. Fergie está “focando em ser mãe”, disse Will.i.am à Billboard.

Agora a nova vocalista é J. Rey Soul, cujo nome verdadeiro é Jessica Reynoso. J. Rey Soul esteve envolvida no processo de seu recente álbum de inspiração latina Translation e participa de ” Mamacita “, ao lado de Ozuna.

Enquanto promoviam o álbum, a banda revelou que Fergie estaria recuando por motivos pessoais. “Nós a amamos e ela está se concentrando em ser mãe”, disse Will.i.am à Billboard. “É um trabalho difícil, e é isso que ela realmente quer fazer e estamos aqui para ela.”

Black Eyed Peas

Black Eyed Peas homenageia Brasil com clipe

Grupo lança o clipe da música 'Don't stop the party', com cenas gravadas no Brasil

Compartilhe com um amigo!

Comentários