02/03/2011 09:07

Por que Sandy aceitou virar loira e Devassa

Cantora Sandy Leah deixa lado recatado pra lá e vira uma "devassa" no Carnaval 2011

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Sandy Leah se tornou loira e "devassa" para o Carnaval 2011. Esqueça a garota símbolo do recato. Sandy é a nova garota-propaganda da cervejaria Schincariol, estampando a marca da cerveja "Devassa", que no Carnaval do ano passado foi de Paris Hilton. Muitos se assustaram. Mas o tempo passa. Sandy, da dupla Sandy & Junior, vendeu milhares de bonecas com a marca "Sandy" para crianças em anos anteriores. Só que os tempos são outros. Sandy Leah assumiu carreira solo, se casou, perdeu a virgindade e agora, aos 28 anos de idade, Sandy vira "Devassa".

Mas por que Sandy aceitou ser a loira Devassa da cerveja?

sandy leah devassa loira cerveja comercial
Sandy Loira e Devassa

Sandy vai receber US$ 1 milhão para brilhar no comercial. O valor é 30% maior que o cachê de Paris Hilton. O contrato de Sandy é de um ano. Ao som de "O Homem do Braço de Ouro" (1955), Sandy virou Devassa no comercial da cervejaria Schincariol (veja vídeo do comercial Devassa de Sandy abaixo). O locutor do comercial convida o espectador a conhecer o outro lado da comportada Sandy. Sandy abre uma garrafa de cerveja na quina do balcão, lança o chapéu para o público e começa a dançar sensualmente. "Todo mundo tem um lado Devassa" é a mensagem transmitida por Sandy.

E qual é o lado devassa da Sandy? "Ela adora luta, é fã de Ultimate Fighting e vale-tudo", comentou Aaron Sutton, diretor de criação do comercial, em entrevista à Folha de S.Paulo. Na entrevista coletiva, Sandy comentou a novidade na carreira: "Meus fãs têm a mesma idade que eu, são adultos e têm consciência de seus atos", justificou a cantora, afinal é a primeira vez que aparece em um comercial de bebida alcoólica.

A loira de Devassa Sandy mostra descontração e alegria no comercial que já está na TV.

É fã da Sandy? Curta OsPaparazzi e fique sabendo antes.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.