20/08/2013 09:44

Prefeito do Rio de Janeiro aguarda Woody Allen

Eduardo Paes está de braços abertos para o diretor Woody Allen no Brasil para seu novo filme

Da Redação
Os Paparazzi
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, falou nesta segunda-feira, 19, sobre a expectativa para receber um filme de Woody Allen no Brasil. A torcida é para que Woody Allen grave um longa-metragem em homenagem ao Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa do Brasil. O cineasta vem se destacando com filmes em homenagens às cidades turísticas da Europa. O primeiro destaque foi Meia Noite em Paris, longa indicado ao Oscar e que foi todo gravado em Paris, na França. Depois ele lançou Para Roma, Com Amor, longa-metragem gravado em Roma, na Itália. E ainda Vicky Cristina Barcelona, gravado em Barcelona, na Espanha.

Woody Allen diretor cineasta
Woody Allen vai gravar no Rio?

Agora chegou a vez de Woody Allen no Rio de Janeiro? “Eu quero muito que ele venha. Já fiz de tudo: falei com a sua irmã, mandei uma passagem pelo arquiteto Santiago Calatrava, que é vizinho dele em Nova York, enfim, eu pagaria qualquer coisa para ele vir gravar aqui”, declarou o político em entrevista ao jornal O Globo. A entrevista do prefeito do Rio de Janeiro repercutiu no site internacional The Hollywood Reporter, especializado em famosos.

Vale lembrar que estreia no dia 11 de outubro o novo filme de Woody Allen, Blue Jasmine, que foi gravado em São Francisco, nos Estados Unidos. O filme Blue Jasmine tem Alec Baldwin no elenco. Oficialmente, o cineasta ainda não se manifestou sobre o desejo da Rio Filmes e do prefeito da Cidade Maravilhosa de contar com o seu trabalho em um longa-metragem brasileiro. Diz que sim, vai Woody?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.