21/06/2013 15:01

Premiére de Brad Pitt no Brasil é cancelada

Brad Pitt cancela divulgação do filme World War Z no Rio de Janeiro

Da Redação
OsPaparazzi
Brad Pitt não vai mais embarcar para o Brasil, o ator cancelou sua viagem por conta dos protestos no país. Brad Pitt viria na companhia de dois de seus filhos, já que sua esposa Angelina Jolie está participando do projeto social UN World Refugee Day. Brad Pitt iria divulgar seu filme "World War Z" no Brasil, que estreia nos cinemas na próxima semana.

Brad Pitt
Brad Pitt não virá ao Brasil para lançar seu novo filme World War Z

Muitos atores escolhem o Brasil para divulgar seus filmes, com Brad Pitt não foi diferente. O ator desembarcaria no Rio de Janeiro e seria recebido com tapete vermelho para a premiére de seu novo filme "World War Z", no Cinépolis Lagoon. A viagem de Brad Pitt ao Brasil foi cancelada e não tem nova data marcada. Os protestos ganharam a imprensa internacional e o momento não é mesmo para comemoração, resulta Brad Pitt. O ator pretendia chegar no Brasil neste sábado e permanecer até o dia 24.

Brad Pitt está com novo visual em sua nova atuação para o cinema. "World War Z" é um filme de ação e suspense, do mesmo diretor de 007 - Quantum of Solace, Marc Forster. Alem de Brad Pitt, o longa-metragem traz no elenco Mireille Enos, David Morse, Matthew Fox, David Morse, James Badge Dale e David Andrews. Recentemente, Brad Pitt lançou uma coleção de móveis.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.