29/06/2011 09:27

Prêmio Sem Preconceito reúne celebridades no Rio

Confira a lista dos premiados no 1º Prêmio Rio Sem Preconceito; Christiane Torloni e Toni Garrido foram os apresentadores

Da Redação
Os Paparazzi
Celebridades se reuniram na noite desta terça-feira, 28, para a realização do 1º Prêmio Rio Sem Preconceito, com a coordenação do estilista Carlos Tufvesson, titular da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual. Em parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro, o evento foi realizado no teatro Oi Casa Grande, zona sul carioca. O objetivo da premiação foi prestigiar as personalidades que se destacam na luta contra o preconceito.

Destaques para as presenças de Lea T, Jean Wyllys, Gilberto Braga e Ricardo Linhares. "Hoje, em todo mundo, a transexual não tem a oportunidade de trabalhar", destacou a modelo e transexual Lea T. O deputado e ex-BBB Jean Wyllys foi destacado pela apresentadora do evento, a atriz Christiane Torloni, como uma porta-bandeira de vários preconceitos. "É nordestino, gay e ex-BBB. Ou seja, acumula várias frentes para sofrer preconceito", anunciou a atriz, que apresentou o Prêmio Rio Sem Preconceito ao lado de Toni Garrido.

Christiane Torloni e Lea T Prêmio Rio Sem Preconceito
Christiane Torloni e Lea T no Prêmio Rio Sem Preconceito

Os autores da novela Insensato Coração, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, também foram premiados, assim como Luciano Huck e Preta Gil, que não puderam comparecer ao teatro Oi Casa Grande. Através do Twitter, Luciano Huck agradeceu pelo troféu conquistado. "Queria agradecer publicamente a honra de ser premiado no Prêmio Rio Sem Preconceito", tuitou Huck.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Lista dos vencedores do Prêmio Rio Sem Preconceito


Lucinha Araújo, Presidente da Sociedade Viva Cazuza
Jean Wyllys, deputado federal e ex-participante do Big Brother Brasil
Preta Gil, cantora e apresentadora
José Junior, coordenador da ONG Afroreggae
Bruno Chateaubriand, apresentador e socialite
Michael dos Santos, jogador de vôlei
Nilton Bonder, rabino
Luciano Huck, apresentador e empresário
Lea T, transexual e modelo
Carlos Ayres Britto, ministro do STF
Gilberto Braga e Ricardo Linhares, autores da novela Insensato Coração

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.