09/05/2012 11:30

Preta Gil brilha em show de superação no Rio

Cantor Preta Gil passou por uma operação no joelho e precisaria ficar de repouso; quem disse que Preta Gil parou?

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Preta Gil brilhou em show de superação e alegria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 8. Preta Gil deu show no palco ao lado do grupo "Aviões do Forró". O detalhe é que Preta Gil acaba de passar por uma operação no joelho. A orientação médica era de repouso para Preta Gil. Quem disse que ela conseguiu ficar parada? A estrela da música agitou do início ao fim!

Preta Gil e Aviões do Forró
Preta Gil dá show no Rio de Janeiro (Foto: Twitter)

Via Twitter, Preta Gil falou sobre o show na casa de shows da Barra da Tijuca. "Vou dormir com o joelho doendo mas feliz demais, o público deu seu show à parte como sempre, obrigada meu Rio de Janeiro, sexta e sábado tem mais", tuitou Preta Gil, já confirmando sua agenda de shows para os próximos dias. Os ingressos para os shows de Preta Gil no Rio de Janeiro estão à venda. E ela vai mesmo é na base da superação!

Além de Preta Gil, uma lista de celebridades esteve na casa de shows da Barra da Tijuca. Destaques para os shows do cantor Latino, além de Gaby Amarantos. Mais de 8 mil pessoas compraram ingressos para o show, que marcou a estreia da banda nordestina Aviões do Forró no Rio de Janeiro. Gaby Amarantos brilhou no palco e ganhou os parabéns de Preta Gil. "Eu e Gaby Amarantos cantamos Ex My Love (Cheias de Charme) e Hoje eu To Solteira, e com Aviões do Forró cantei Deita na BR e Chupa que é de Uva, ou seja, pinto no lixo".

Preta Maria Gadelha Gil Moreira está com 37 anos de idade. Paparazzos de plantão fizeram fotos de famosos na área VIP do show. Entre eles, destaques para as fotos de Fernanda Paes Leme, Karen Kounrouzan (Coleguinha do Caldeirão do Huck), as panicats Renata Molinaro e Renata Frisson, além dos ex-BBBs Yuri e Monique.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.