24/10/2013 09:57

Preta Gil dá show dos 10 anos de carreira

Show de Preta Gil com músicas inéditas vai virar um novo DVD, dos dez anos de carreira

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Preta Gil comemorou os 10 anos de carreira nesta quarta-feira, 23, com show para gravação de seu novo DVD. O novo DVD Bloco da Preta conta com músicas inéditas de Preta Gil em show realizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma lista de famosos e convidados especiais compareceu ao show da filha de Gilberto Gil. Destaques para as presenças de Juliana Paes, Fernanda Paes Leme, Anitta, Marina Ruy Barbosa, Luciano Huck e Angélica, além de Lulu Santos.

Preta Gil show
Preta Gil dá show no Rio de Janeiro

Preta Gil apresentou o DVD Bloco da Preta de forma bastante emocionada. "Dez anos que passaram muito rápido. Nem senti. Hoje é um show gravado que vai lembrar e muito um bloco de carnaval. Vamos ter até garis varrendo no final, o máximo", escreveu a cantora através das redes sociais. "Estou sem calcinha", acrescentou a cantora durante o show realizado no Rio de Janeiro.

Nas participações especiais do novo DVD de Preta Gil, destaques ainda para Thiaguinho Barbosa e Ivete Sangalo. "Obrigado de coração, gente. Amigos, fãs, família, profissionais, todos participaram e fizeram com que tudo estivesse lindo. Só os fãs que conseguiram me convencer pouco antes do show que eu deveria fazer a gravação do DVD e não um show em si", declarou a cantora, que também agradeceu a presença do pai, Gilberto Gil. Durante o show, ela aproveitou para brincar com seu corpo, falando da dieta especial que está fazendo para o Medida Certa, quadro do Fantástico, da Rede Globo. Fábio Porchat estava presente.

A cantora Preta Maria Gadelha Gil Moreira está com 39 anos de idade. O show de Preta Gil no Citibank Hall contou com músicas famosas como Sinas de Fogo, Meu Corpo quer Você, Ultimo Romântico, Fogo e Paixão, Milla, O canto da Cidade, Avisa Lá, Latinha, Base do Beijo, Pro Dia Nascer Feliz, Vou Festejar, País Tropical, Taj Mahal, Não Quero Dinheiro, entre outros sucessos.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.