15/08/2012 09:57

Prima de Kate Middleton será capa da revista Playboy

Katrina Darling é prima de Kate Middleton e vai sair na capa da Playboy na edição de setembro

Da Redação
OsPaparazzi
A prima de Kate Middleton, Katrina Darling, de 22 anos, vai posar para a revista Playboy na edição de setembro. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, já que a própria Kate Middleton jamais aceitaria um convite para posar na revista, a Playboy foi à procura de alguém da família, e encontrou a strepper Katrina Darling, uma prima, mesmo que distante.

Katrina não sabia que era prima de Kate Middleton, ela ainda comentou à Playboy que não acreditava quando ficou sabendo que era prima de segundo grau de Kate. "Foi a coisa mais ridícula que já ouvi. Não é uma coisa comum de se acontecer", comentou. A avó de Katrina é irmã do bisavô da duquesa de Cambridge. Apesar do parentesco, o tabloide divulgou que as elas não se conhecem pessoalmente.

capa da playboy de setembro
Prima de Kate Middleton estampa a capa da Playboy de setembro

Em nota, a strepper Katrina disse que nunca tentou nenhum contato com a família de Kate e disse que é dançarina há anos e que essa atenção é apenas uma coincidência. Coicidência ou não, a prima de Kate Middleton vai embolsar uma quantia de seis dígitos pelo ensaio na revista sensual na revista, segundo o tabloide.

Faz muitos anos que Katrine é dançarina e frequentemente faz apresentações em clubes de Nova York. E também fazia um show "God Save The Queen", de temática real e usando uma coroa, antes mesmo de saber de suas conexões com Kate.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.