13/11/2011 09:29

Primeiro dia do Festival SWU é marcado pelo hip-hop

Kanye West, Odd Future, Snoop Dogg, Marcelo D2 e Emicida brilham no primeiro dia de shows do Festival SWU 2011

Da Redação
Os Paparazzi
O primeiro dia do Festival SWU 2011 foi marcado pelo som do hip-hop durante este sábado, 12, em Paulínia, no interior de São Paulo. Mais de 64 mil pessoas compareceram ao Parque Brasil 500, em Paulínia, segundo informações da assessoria de imprensa do Festival SWU. Brilhando nos palcos estavam os rappers Kanye West, Odd Future, Snoop Dogg, Marcelo D2 e Emicida. Um show de hip-hop!

Os brasileiros Marcelo D2 e Emicida levaram convidados especiais para o palco. D2 lembrou dos tempos de Planet Hemp, tocando sucessos como "Vai vendo" e "A maldição do samba". Já Emicida mostrou por que recebeu tantos prêmios este ano no Brasil, com um som que estava na boca dos milhares de fãs que compareceram ao Festival SWU.

Público Festival SWU 2011 primeiro dia
Público lota o primeiro dia de Festival SWU (Foto: G1)

Entre as atrações internacionais, destaque para a descontração de Snoop Dogg. "Beautiful" e "Drop it like it's hot" foram as principais músicas. Ele ainda improvisou, com "It ain't over 'til it's over", de Lenny Kravitz. Também arriscou palavras em português e mostrou estar completamente apaixonado pelo Brasil, como já dizia durante show que fez no Rio de Janeiro, com a presença de Ronaldinho Gaúcho.

Para fechar em grande estilo o primeiro dia de hip-hop no Festival SWU 2011, o Black Eyed Peas deu um show de pop, com o brilho de Fergie.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.