CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Príncipe Harry e Emma Watson estão na mira

Paparazzis estão em busca de fotos de Emma Watson e Príncipe Harry namorando; vai rolar?

Da Redação, publicado em 21/02/2015.
O novo alvo dos paparazzis de Hollywood é o casal Príncipe Harry e Emma Watson. Estão namorando? Reportagem da Revista Woman's Day fala sobre um possível romance entre os pombinhos. Por este motivo, os paparazzis já estão de olho em fotos de Emma Watson e Príncipe Harry aos beijos. Quem conseguir, garante a capa dos jornais dos famosos no mundo inteiro. Segundo a publicação da Austrália, Harry soube que Watson havia terminado um namoro e que estaria solteira. Então pediu para amigos em comum para que o ajudassem a arrumar um encontro. O convite para a primeira saída teria sido realizado via WhatsApp. E a beldade aceitou de primeira. 'Ele é muito divertido e Emma estava muito feliz no primeiro encontro que tiveram', disse uma fonte em entrevista à revista.
Príncipe Harry e Emma Watson estão namorando?Foto: Divulgação
Henrique de Gales, o Príncipe, é um garanhão daqueles em Londres. Na lista de namoradas do astro, temos Pippa Middleton, da família de Kate Middleton, e até mesmo uma simples garçonete. O filho caçula de Carlos e Diana está com 30 anos de idade. Para as mulheres de plantão, trata-se de um partidão, sendo apontado como um dos solteiros mais cobiçados do planeta.

Sobre a britânica Emma Charlotte Duerre Watson, ela está com 24 anos de idade. Estrela do filme Bling Ring, já teve como namorado o astro Johnny Simmons. Em entrevista, a eterna Hermione de Harry Potter falou sobre suas preferências quando o assunto é namorados e casamento. A bela Emma Watson falou pedindo mais carinho aos homens candidatos ao seu coração. Será que o Príncipe Harry vai conseguir conquistar a estrela de Hollywood? Estaremos de olho. Mas eles formariam um lindo casal, não é mesmo? Tomara então que logo eles se assumam como namorado e namorada. Vamos torcer pelo amor!

Emma Watson fala sobre Harry

Via Instagram, a atriz postou mensagens sobre os boatos sobre seu novo namorado. Ela escreveu: 'Mundo, lembram-se daquela conversa que tivemos sobre não acreditar em tudo que a mídia escreve? Aliás, casar com um príncipe não é um pré-requisito para ser uma princesa', postou.

Compartilhe com um amigo!
Comentários