15/07/2013 10:46

Príncipe William joga polo e esposa aguarda bebê

Kate Middleton pode dar à luz a qualquer momento de acordo com informações de paparazzis

Da Redação
Os Paparazzi
O Príncipe William jogou polo com o irmão Harry neste sábado, 13, em Hampshire, na Inglaterra. Paparazzos fizeram fotos do Príncipe William jogando polo com o irmão Harry em jogo beneficente para a fundação Tusk Trust. Enquanto o marido se diverte com o esporte, a Princesa Kate Middleton faz contagem regressiva para o nascimento do primeiro filho.

Príncipe William jogando polo
Príncipe William jogando polo na Inglaterra

Kate Middleton está grávida do Príncipe William, fruto do casamento real. De acordo com informações de paparazzis, Kate Middleton pode dar à luz a qualquer momento. A futura mamãe está na expectativa para o nascimento do filho. “Nós não esperávamos a presença de William, foi uma amável surpresa. Ele estava em ótima forma”, contou Charlie Mayhew, diretor-executivo da fundação Tusk Trust em entrevista à Revista People.

Kate Middleton deve estar numa ansiedade só. A mamãe ainda não revelou qual será o nome do bebê real, fruto de seu casamento com o Príncipe William. Nos últimos dias, inclusive, ela vem aparecendo raríssimas vezes em público para preservar a imagem. Durante a gestação, Kate Middleton tornou-se um ícone da moda para grávidas. Até mesmo o ramo da literatura se mexe com o sucesso da Duquesa. Saiu na Inglaterra um livro com dicas para você imitar o estilo fashion de Kate Middleton. Já pensou?

Nesses dias a beldade está curtindo somente a companhia de papai e mamãe, Carole e Michael, na cidade Bucklebury. Qualquer problema ela já corre para o hospital St Mary’s, em Londres, onde vai dar à luz. O Reino Unido inteiro aguarda com expectativa e faz contagem regressiva para o nascimento do primeiro filho do Príncipe William com Kate Middleton.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.