02/01/2013 17:07

Priscila Fantin está no teatro e quer fazer novela

Após o nascimento do filho, Priscila Fantin está na peça A Entrevista e quer fazer novela

Da Redação
OsPaparazzi
A atriz Priscila Fantin está em cartaz com a peça "A Entrevista" e também pretende retomar seu trabalho na televisão. Após o nascimento de seu filho, Romeo, Priscila Fantin ficou afastada da televisão e decidiu ficar com a família. Com quase um ano e meio do nascimento de Romeo, Priscila fala sobre ser famosa, sua personagem na peça "A Entrevista" e a saudade de fazer novelas.

Priscila Fantin
Priscila Fantin no seu camarim da peça A Entrevista

O filho de Priscila Fantin nasceu em agosto de 2011, a experiência de ser mãe fez com que pensasse melhor na vida, em sua carreira e na forma como encara a fama. O tempo longe da televisão ajudou e proporcionou ficar ao lado de Romeo em todos os passos. Prestes a completar 30 anos no próximo mês, Priscila Fantin ainda nos proporcionará muitas aparições em novelas. Priscila Fantin mostra corpo perfeito 2 meses após o nascimento de seu filho.

É isso mesmo, Priscila Fantin quer voltar a fazer novelas, principalmente em personagens mais desafiadores, segundo entrevista ao EGO. "Eu queria muito um papel que tivesse uma complexidade emocional ou mental, que tivesse um trabalho mais elaborado de interpretação. Na verdade, eu estou com saudade. Então, estou à disposição para o que tiverem pensando para mim", declarou a atriz.

Priscila Fantin está em cartaz com a peça "A Entrevista" e não foi fácil deixar o filho no Rio de Janeiro e seguir com o teatro para São Paulo. A atriz chegou a levar Romeo aos ensaios, mas depois desistiu, pois ele ficava muito cansado. "Eu sofri muito de saudade, porque eu tive o privilégio de poder acompanhar tudo do Romeo. Desde que ele nasceu, eu estou colada nele", disse ela.

Priscila Fantin
Priscila Fantin quer voltar a fazer novelas

Ainda em entrevista ao Ego, Priscila Fantin afirma que o apoio do marido, o ator Renan Abreu, foi fundamental. "Ele é o maior paizão desde que o Romeu nasceu. Ficou comigo na maternidade até a gente sair; o primeiro banho no chuveiro foi ele quem deu, ama levar para praia, troca fralda numa boa, acorda de noite, prepara e dá mamadeira... Às vezes eu estava amamentando e ele acordava só pra dar um apoio moral", afirma ela.

Priscila Fantin, apesar de uma bela mulher, atriz global e famosa, ela nunca almejou a fama, mas não menospreza seu reconhecimento como celebridade. Sua personagem da peça "A Entrevista" a ajudou nesse sentido. "Ela é totalmente diferente de mim. O meu olhar era muito mais parecido com o olhar do jornalista e a Mariah me trouxe um ponto de vista novo sobre esse status, porque ela se vira muito bem nessa imagem".
No teatro ela vive Mariah, uma famosa atriz de TV que será entrevistada pelo jornalista Pedro Pierre, interpretado por Herson Capri.

A peça "A Entrevista" com Priscila Fantin e Herson Capri está em cartaz no Teatro VIVO, em São Paulo, todos os finais de semana, incluindo sextas-feiras, entre 11 de janeiro e 3 de fevereiro. Os ingressos estão à venda através do portal Ingresso Rápido e custa R$ 70,00 nos sábados e R$ 50,00 nos demais dias. O Teatro VIVO fica na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 860 - Morumbi.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.