CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Programa do Jô

Priscila Presley está no Brasil e vai ao programa do Jô

A ex-mulher do cantor Elvis Presley está no Brasil para acompanhar a exposição do astro do rock 'Elvis Experience'

Da Redação, publicado em 04/09/2012.
Priscila Presley, a viúva do rei do rock, veio ao Brasil para acompanhar a exposição 'The Elvis Experience', a maior exposição sobre a vida de Elvis Presley realizada fora dos Estado Unidos. Em entrevista ao programa do Jô desta segunda (3), Priscila disse ter ficado surpresa com a quantidade de fãs de Elvis Presley no Brasil, e disse: 'seria o lugar certo para começar a turnê'. Priscila veio ao Brasil uma única vez, há 25 anos.

A exposição de Elvis conta com um acervo com mais 600 itens do astro. Confira como será a exposição de Elvis. No programa do Jô, o público pode sentir um pouquinho do que será encontrado na exposição, que conta com imagens e documentos inéditos. 'Todos poderão conhecer mais o Elvis homem, e não o mito', comentou Priscila.

Priscila Presley é escritora e atriz, aos 17 anos foi morar na mansão de Elvis, que segundo ela 'era uma casa como jamais tinha visto igual, com um clima mágico'. A ex-mulher de Elvis é autora do livro 'Elvis e Eu', que conta com detalhes a relação que teve com o ex-marido.
A exposição The Elvis Experience acontece nos meses de setembro a novembroFoto: Divulgação/ Programa do Jô
Ela também falou sobre alguns habitos do cantor, como a preferencia por sanduíche de banana com pasta de amendoim e o pão deveria ser frito antes de colocar o recheio. Comentou sobre a coleção de armas do astro, 'ele tinha um fascínio com armas', mas assegurou que ele apenas as mantinham guardadas.

Se Elvis estivesse vivo, estaria com 76 anos, e quando Jô Soares a questiou sobre como ele seria atualmente, ela não hesita em responder: 'continuaria lindo como sempre, uma pessoa muito autêntica e visceral'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários