03/04/2013 10:02

Procurando Nemo ganhará continuação no cinema

Personagem coadjuvante 'Dory' ganha destaque na continuação do filme Procurando Nemo

Da Redação
OsPaparazzi
O filme de animação 'Procurando Nemo' vai ganhar continuação. Isso mesmo, o grande sucesso do filme Procurando Nemo chegará ao cinema em 2015. Após dez anos do lançamento do premiado filme 'Procurando Nemo', a Disney e Pixar vão se unir para mais uma produção, desta vez "Procurando Dory".

Filme Procurando Dory
Filme 'Procurando Dory' foi anunciado pela Disney

O sucesso da peixinha Dory ganhou destaque na sequência do Procurando Nemo. "Procurando Dory" será protagonizado pela 'esquecida' peixinha azul chamada Dory que na primeira animação se torna parceira de Nemo. Um filme para todas as idades que pretende mais uma vez conquistar o público.

A atriz Ellen DeGeneres que dublou a Dory em Procurando Nemo aceitou a proposta do novo filme. O diretor Andrew Stanton, que também trabalhou na primeira animação, disse que a história do filme "Procurando Dory" vai seguir o mesmo enredo do primeiro, a busca pela família. Mas com uma novidade, o personagem principal será Dory e não o Nemo, o peixe-palhaço.

O filme de animação "Procurando Dory" ganha seu lançamento no dia 25 de novembro de 2015. Época de comemorar a Ação de Graças, período marcado por filmes para toda a família nos EUA.

Lançado em 2003, "Procurando Nemo" arrecadou 922 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo, alem de ter vencido o Oscar 2004 na categoria Melhor Filme de Animação e ter sido indicado em outras três. Os fãs do filme que ilustra o fundo do mar já estão ansiosos para a estreia de "Procurando Dory".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.