25/04/2013 14:25

Psy procura Chef de Cozinha por 40 mil dólares

Que tal trabalhar para o cantor de Gentleman, hein? Psy promete salário milionário para cozinheiro

Da Redação
OsPaparazzi
O cantor sul-coreano Psy, autor de Gangnam Style, está à procura de um chef de cozinha. Através de seu site oficial, Psy oferece o emprego de chef de cozinha com salário de 40 mil dólares. Que tal trabalhar para o Psy e ganhar essa fortuna, hein? Psy acaba de lançar sua nova música Gentleman e em breve segue com turnê mundial como novo trabalho.

Psy
Psy procura Chef de Cozinha que receberá 40 mil dólares

O chef de cozinha vai acompanhar Psy em suas viagens por turnê mundial. A agenda de shows do cantor está lotada. Além do salário, o chef de cozinha terá direito a acomodações em hotéis luxuosos e todas as regalias oferecidas à equipe do cantor. Através das redes sociais, fãs já comentam a vaga de emprego da estrela do YouTube. "Emprego de chef de cozinha com salário de 40 mil dólares por mês. Se Psy me chamar vou embora pra Coreia hoje mesmo", escreveu o chef de cozinha Francisco Diniz, através do Facebook.

O concurso se chama "Psy Needs a Chef"? (Psy Precisa de um Chef). A vaga oferecida tem oferecimento da marca Bibigo. O resultado do 'classificados' sai no dia 3 de junho. Em julho, o novo chef já entra na turnê de shows com o cantor Psy. Para se candidatar à vaga, basta acessar a página oficial do Psy.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.