04/10/2011 10:24

Quais foram os melhores momentos do Rock in Rio 2011

OsPaparazzi destaca os principais destaques do Rock in Rio 2011, que terminou na manhã desta segunda-feira

Da Redação
Os Paparazzi
Stevie Wonder show rock in rio 2011
Site da Globo aponta Stevie Wonder como o melhor show do Rock in Rio 2011
O Rock in Rio 2011 chegou ao fim na manhã desta segunda-feira, 3, e agora os fãs curtem as lembranças do festival. Quais foram os melhores momentos do Rock in Rio 2011? Difícil eleger, não é? OsPaparazzi destaca abaixo os fatos mais marcantes da festa do rock, no Rio de Janeiro. A Cidade do Rock recebeu milhares de fãs, cerca de 100 mil por dia. Os shows do Palco Mundo começaram com Paralamas do Sucesso e Titãs. Logo depois Claudia Leitte foi quem subiu ao palco. A cantora se emocionou pra valer no Rock in Rio, em show que também foi marcado pela polêmica.

E o que dizer do show de cores de Katy Perry? A estrela americana criou até um personagem para o Rock in Rio: Júlio de Sorocaba. Katy Perry beijou o fã de Sorocaba no palco e logo depois o mundo estava se perguntando: quem é Júlio de Sorocaba, afinal? Com simpatia e carisma, Katy conquistou o Rock in Rio. Depois dela veio o respeitadíssimo Elton John, que deu um show ao piano. Elton John se surpreendeu com a invasão de um sósia, que subiu ao Palco Mundo, lembra? A primeira noite do Rock in Rio foi encerrada com o atraso de Rihanna. Com danças sensuais, Rihanna agitou o festival até as 5h da manhã.

No dia seguinte a noite foi do Red Hot Chilli Peppers. O show do Red Hot Chilli Peppers teve casamento e "parabéns pra você". A atriz Cissa Guimarães se emocionou com a homenagem da banda ao seu filho, Rafael Mascarenhas.

No terceiro dia veio o rock pesado. Motörhead, Slipknot e Metallica fizeram shows pesados e marcantes. O show do Metallica relembrou os maiores sucessos da banda.

Janelle Monaé fez um dos shows mais surpreendentes do Rock in Rio, conquistando público e crítica. Na sequência veio Ke$ha, em show de "loucuras". E para fechar a noite, um dos pontos altos do festival, Stevie Wonder. O site da Rede Globo arrisca dizer que Stevie Wonder fez o melhor show do Rock in Rio 2011. Será? O portal também elegeu Shakira e Joss Stone como as Musas.

O Rock in Rio seguiu com homenagem ao Legião Urbana. E ainda "o melhor show da carreira" do Jota Quest. Quanta emoção! Na mesma noite, Ivete Sangalo subiu ao palco. Aí já viu, né? O público não parou um segundo. Em show marcante, Ivete Sangalo fez uma homenagem ao filho. Lenny Kravitz também deixou sua marca, com um rock pop. E Shakira mostrou sensualidade para encerrar a noite. Shakira ainda chamou Ivete Sangalo para retornar ao Palco Mundo da Cidade do Rock.

No penúltimo dia de Rock in Rio, Frejat e Skank fizeram shows brilhantes. Depois veio o romantismo do Maná. E a surpreendente apresentação do Maroon 5, que conquistou o jornalista Zeca Camargo. E então tudo ficou amarelo (Yellow), com uma apresentação iluminada e brilhante do Coldplay.

No último dia de Rock in Rio teve Evanescence. A chuva começou, mas o System of a Down nem viu, em um show quentíssimo e agitado. Por fim, com um pouco de atraso, subiu ao palco o Guns N' Roses. O Rock in Rio 2011 termina com gostinho de quero mais... e em 2013 tem novo festival no Rio de Janeiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.