27/11/2013 16:11

Quentin Tarantino prepara novo faroeste

Depois do sucesso de Django Livre, Tarantino revela sua paixão por filme faroeste

Da Redação
OsPaparazzi
tarantino diretor cinema
Tarantino prepara mais um sucesso de bilheteria
O consagrado cineasta norte-americano Quentin Tarantino deu entrevista ao programa "The Tonight Show" de Jay Leno e falou bem pouco sobre seu novo projeto cinematográfico. Tarantino não falou sobre o enredo nem sobre os atores, apenas revelou o gênero do filme, mais um faroeste para a lista de filmes de Quentin Tarantino.

Quem gostou do filme Django Livre, pode esperar que Quentin Tarantino está preparando outro faroeste que valha seu ingresso do cinema. "Eu amo faroestes e agora que eu aprendi a fazer um, então ok! Vou fazer outro", afirmou ele. Tarantino também disse que seu novo filme não se trata de uma sequência de Django Livre.

O primeiro faroeste de Quentin Tarantino foi Django Livre, que levou cinco indicações ao Oscar e ganhou como Melhor Ator Coadjuvante pelo ator Christoph Waltz e Melhor Roteiro Original. Venceu também o Globo de Ouro como melhor roteiro original. Este é mais um filme premiado de Tarantino, ele já se consagrou em "Cães de Aluguel", "Pulp Fiction", Jackie Brown, "Kill Bill", Sin City, "Bastardos Inglórios", entre outros.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.