CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rachel Weisz estreia no filme 'Amor Profundo'

Novo filme da atriz Rachel Weisz, Amor Profundo ganha elogios da crítica

Da Redação, publicado em 10/05/2013.
O filme Amor Profundo, com direção do britânico Terence Davies, é mais uma obra preciosa para o currículo da atriz Rachel Weisz. Aos 43 anos de idade, a britânica volta a brilhar nos cinemas com o drama Amor Profundo. Ela interpreta a personagem Hester Collyer no filme, contracenando com William Collyer (Simon Russell Beale) e Freddie Page (Tom Hiddleston). Assista o trailer do filme Amor Profundo logo abaixo.
Rachel Weisz no filme Amor PronfundoFoto: Divulgação
'Rachel Weisz domina a tela com sua presença, alternando momentos sutis e desesperados, num crescendo que não incide jamais num excesso de atuação. A atriz permite que sua personagem expresse todos os temas que o filme carrega. Esta mulher à procura de um lugar no mundo, que só existe em função dos homens de sua vida', elogia a crítica Neusa Barbosa, do Cineweb.

O filme Amor Profundo conta uma história passada na década de 50. A protagonista é uma jovem esposa de um importante juiz do Estado, Sir William Collyer (Simon Russell Beale). Envolvida em um casamento afetuoso, mas sem contato sexual, Hester inicia uma relação com um piloto aéreo (Tom Hiddleston) perturbado por suas experiências durante a guerra.

Sobre a atuação de Rachel Weisz, o crítico Celso Cardoso compara a atuação com outros filmes de sua biografia. Rachel Weisz brilhou com Fernando Meirelles no filme O Jardineiro Fiel. Na ocasião, levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. 'Rachel Weisz é uma estrela única do cinema de Hollywood. Mais uma vez tem uma atuação doce, impecável, que a marca como uma das grandes divas do cinema da atualidade', elogiou. Rachel Weisz também está no filme Oz: Mágico e Poderoso. Na vida pessoal, Rachel Weisz é casada com Daniel Craig.



Compartilhe com um amigo!
Comentários