10/03/2015 12:03

Rafaella Santos faz balada top em aniversário

Acompanhe os melhores momentos da festa de aniversário da irmã de Neymar e sua biografia

Da Redação
Os Paparazzi
Rafaella Santos comemorou o aniversário de 19 anos de idade com uma festa top em noite de balada na casa noturna Royal, em São Paulo. O irmão de Rafaella Santos, Neymar, ganhou uma folga do Barcelona e viajou ao Brasil para curtir a balada top com a família. OsPaparazzi esteve na festa de aniversário e conta quais foram os melhores momentos do evento. Acompanhe ainda a biografia de Rafa, a bela que vem ganhando cada vez mais destaque no mundo das celebridades. Também está ditando tendências ousadas para moda.

OsPaparazzi está de olho em Rafaella Santos...

Neymar e Rafaella Santos festa de aniversário
Neymar e Rafaella Santos; os melhores lances da festa de aniversário

Rafaella da Silva Santos nasceu no dia 11 de março de 1996. A diferença de idade para o irmão Neymar Júnior é de quatro anos (ele nasceu no dia 5 de fevereiro de 1992). Como o próprio craque do Barcelona gosta de dizer, "a irmãzinha cresceu". E se tornou um mulherão! Desde os tempos em que publicava fotos no Instagram com Bruna Marquezine, ex-namorada do irmão, Rafa já ganhava cada vez mais destaque no mundo dos famosos. E detalhe: a moda da estrela também chama atenção. Revistas especializadas no mundo fashion já mostram em fotos as roupas, os vestidos, os sapatos, enfim, toda a alegria da "Moda Rafa". Recentemente, paparazzis fizeram fotos de Rafaella Santos e Mc Gui juntos. Estariam namorando? Ambos fogem do assunto namoro.

Melhores momentos da festa de aniversário de Rafaella Santos

Rafaella Santos vestido maquiagem irmã do Neymar
Rafaella posta foto da maquiagem antes da festa
Foi um festão. Balada top mesmo! Logo na entrada do Royal Club, na Vila Olímpia, um batalhão de paparazzis aguardava a entrada dos famosos na festa de aniversário. Repórteres de celebridades se espremiam na busca por uma declaração das estrelas. Os anfitriões, Neymar e Rafaella Santos, chegaram em carros separados. A aniversariante atendeu os fotógrafos com muita simpatia.

Gostou do vestido da Rafaella Santos? Anote os detalhes do figurino: ele tem a assinatura da estilista Lucilene Mattos, do Paraná. O vestido artesanal e exclusivo é todo preto e com transparências. Bastante ousado e indicado para mulheres jovens e de corpo perfeito, com curvas acentuadas. Tem rendas e detalhes minuciosos que lembram o estilo de uma lingerie (com hot pant e sutiã à mostra). Não está à venda no comércio, por se tratar de uma peça exclusiva. Em entrevista, a estilista estipulou o valor de 5 mil reais pelo vestido. O cabelo da aniversariante quem cuidou foi a dupla Jimmy Paladino e Rosângela Araújo. Usou sandálias de salto alto. E maquiagem caprichada.

Famosos na festa de aniversário: Uma lista de celebridades marcou presença na balada. Destaque para as presenças de Anitta, Caio Castro, Latino e Rayanne Morais, Carol Dantas (mãe do filho de Neymar), ex-BBBs, gatas do Paparazzo, entre outras estrelas. Sobre os melhores momentos dos famosos, vamos aos detalhes:

Caio Castro antipático? O galã das novelas da Globo disse que não poderia parar para tirar fotos com os paparazzis. "Não estou aqui por trabalho, mas sim porque é um aniversário de uma amiga", explicou o ator. Alguns fãs que esperavam na porta da balada não gostaram da atitude. "Caio Castro deu um showzinho básico de estrelismo", disse a colunista Fabiola Reipert.

E as roupas da Anitta? Desta vez usou uma camiseta gigante. Podem falar o que quiser de ruas roupas, de seus vestidos, de seu figurino. A diva da música pop está é rindo à toa e se vestindo da maneira que quer. Na saída da balada, disse que não ficou com ninguém. E um último destaque: Neymar tinha uma marca de batom no rosto quando saiu do aniversário. As dúvidas sobre quem ficou com quem ficam em aberto. Mas uma coisa é certa: foi um festão daqueles e o pessoal todo se esbaldou...

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.