24/10/2012 13:04

Rafinha Bastos deixa o Saturday Night Live

Humorista sai da RedeTV! e diz que intenção é fazer o programa "andar com as próprias pernas"

Diego Almeida
OsPaparazzi
O humorista Rafinha Bastos vai deixar o comando do programa Saturday Night Live, da RedeTV!, na próxima temporada. O anúncio foi feito por ele através das redes sociais.

"Estou terminando o meu ciclo no programa SNL, da Rede TV. Minha idéia sempre foi fazer a implementação do programa e deixá-lo andar com as próprias pernas. É exatamente isso que está acontecendo", declarou Rafinha.

Rafinha Bastos também confirmou sua saída da emissora paulista e disse que, por enquanto, não negocia contrato com nenhum outro canal de televisão, apesar de rumores sobre encontros do comediante com a cúpula da Band. Uma emblemática frase deixada por ele na rede social, "Nos vemos daqui a pouco", só reforça mais as especulações.

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos deixa o comando do programa Saturday Night Live (Foto: Reprodução/Rede TV)

Contratado em março para comandar a versão brasileira do Saturday Night Live, que tem formato americano com audiência consolidada nos EUA desde 1975, Rafinha Bastos defendeu ainda a existência do humorístico por aqui. Embora a atração venha registrando índices considerados baixos desde sua estreia, já foi renovada para a segunda temporada.

"O projeto estreou com média de 0.8 no ibope. Parece um número ridículo, mas é esta a média mensal da emissora. Com apenas 8 meses de SNL, estamos marcando uma média de 2 pontos (já batemos 3), o que nos coloca entre os 3 ou 4 programas mais assistidos da Rede TV. Os contratos ainda estão em renegociação, mas o elenco se manterá praticamente o mesmo no ano que vem".

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.