CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Biografia da banda de rock Red Hot Chili Peppers

Banda 'Red Hot Chili Peppers' dá adeus para guitarrista Jack Sherman em agosto de 2020; veja homenagens

Da Redação, publicado em 01/06/2013.
Os integrantes da banda Red Hot Chili Peppers se preparavam para o lançamento de mais um álbum inédito, segundo a revista Billboard. A informação foi dada pelo próprio baterista do Chili Peppers, Chad Smith. O álbum anterior do Red Hot Chili Peppers foi 'I'm With You', lançado em 2011. Depois tivemos The Getaway (2016).
Red Hot Chili Peppers vai lançar novo discoFoto: Divulgação

As gravações do novo disco da banda norte-americana Red Hot Chili Peppers começaram em setembro de 2013. A banda, que é formada por Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer, realizou uma turnê no último ano e liderou o festival Coachella, na California, alem de terem tocado para o Dalai Lama. A banda também lançou a música 'In Love Dying', que faz grande sucesso, veja no vídeo logo abaixo.

Smith também comentou sobre como a banda cria suas músicas:

'A gente começa a tocar qualquer coisa e começam a surgir pequenos pedaços de música, mas não temos nada completo até entrarmos em uma sala junto. É desse jeito que o real processo de escrita começa'.




Red Hot Chili Peppers, o RHCP, surgiu em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 1983. Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith, John Frusciante e companhia já brilharam em festivais como Rock in Rio e muitos outros.

Adeus para Jack Sherman




Faleceu em agosto de 2020 o músico Jack Sherman, guitarrista que tocou no primeiro álbum da banda Red Hot Chili Peppers. Ele tinha 64 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada pela assessoria de imprensa da banda.

'Nós, da família RHCP, gostaríamos de desejar a Jack Sherman uma passagem tranquila para os mundos do além', disse a conta oficial do Red Hot Chili Peppers no Twitter.



Compartilhe com um amigo!
Comentários