22/11/2012 22:04

Rede Globo é premiada no Emmy Awards 2012

A série 'A Mulher Invisível' e a novela 'O Astro' ganham prêmio na 40ª edição do Emmy Awards

Da Redação
OsPaparazzi
A Rede Globo esta na lista dos vencedores do Emmy 2012, a emissora levou duas estatuetas pela novela "O Astro" e a série "A Mulher Invisível". O Astro ganhou na categoria Melhor Telenovela e A Mulher Invisível foi escolhida na categoria Melhor Programa de Comédia. A 40ª edição do International Emmy Awards aconteceu em Nova York.

Com cinco indicações ao todo, sendo que duas delas a Rede Globo conquistou, Melhor Telenovela e Melhor Programa de Comédia. No palco do evento, Marcelo Serrado e a atriz da TV Azteca, Edith González, anunciaram "O Astro" como vencedor e o autor e diretor, Alcides Nogueira e Mauro Mendonça Filho, foram receber o prêmio. Os atores Fernanda Rodrigues e Rosa Maria Murtinho e Thiago Fragoso também participaram da premiação.

Rede Globo é premiada no Emmy Awards 2012
Rede Globo é premiada no Emmy Awards 2012 (Foto:TV Globo / Luiz Ribeiro)

A primeira versão da novela "O Astro" foi exibida nos anos 70 e escrita por Janete Clair. O atores Rodrigo Lombardi, Daniel Filho, Alinne Moraes, Carolina Ferraz e Regina Duarte fizeram parte do elenco no remake da Globo. A produção da novela contou com 64 capítulos sendo a primeira novela exibida na "faixa das onze", que depois foi substituída pela novela Gabriela. O Astro ganhou um remake em comemoração aos 60 anos de televisão no Brasil, com adaptação de Alcides Nogueira e direção de núcleo de Roberto Talma.

A história de "O Astro" gira em torno de "Herculano Quintanilha", um homem golpista que trabalha como ilusionista e se aproxima de Salomão Hayalla, um empresário muito rico, dono de uma rede de supermercados. A trama começa a ganhar mais ação quando um misterioso assassinato acontece.

Já em A Mulher Invisível, que tem a ilustre participação de Selton Mello, vencedor de vários prêmios pelo filme O Palhaço, esteve na cerimônia de premiação do Emmy para comemorar ao lado de Luana Piovani e Débora Falabella que também fazem parte do elenco. O Emmy 2012 aconteceu no Hotel Hilton em Nova York.

Rede Globo é premiada no Emmy Awards 2012
Luana Piovani, Selton Mello e Débora Falabella em 'A Mulher Invisível'

O diretor Claudio Torres e o roteirista Mauro Wilson recebeu o prêmio das mãos do ator norte-americano Cheyenne Jackson, que faz parte do elenco de Glee como Dustin Goolsby.

"A Mulher Invisível" é uma comédia que conta a história de Pedro (Selton Mello), um homem que acredita no casamento até o dia em que sua esposa o deixa para viver com um homem milionário. Pedro cai em depressão, até que um dia conhece uma mulher perfeita, pena que invisível. Um amigo de Pedro tenta convence-lo de que 'Amanda' não existe. Até que uma mulher real aparece em sua vida.

Assista o vídeo com a premiação de "A Mulher Invisível" no Emmy Awards 2012:

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.