CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Just Jared

Reese Witherspoon e marido são detidos

Estrela de Hollywood questiona policial: 'vocês sabem com quem estão falando?'

Da Redação, publicado em 22/04/2013.
A atriz Reese Witherspoon, estrela dos cinemas de Hollywood, foi detida neste fim de semana acompanhada do marido, Jim Toth. De acordo com informações do site TMZ, a loira Reese Witherspoon estava retornando de um passeio com o marido. O detalhe é que o marido de Reese Witherspoon, Jim Toth, estava dirigindo embriagado. Aí já viu, né? A polícia parou e Reese Witherspoon quis exercer seu poder de estrela:
Reese Witherspoon e seu marido Jim TothFoto: Divulgação/ Just Jared
'Vocês sabem com quem estão falando', questionou Reese Witherspoon aos policiais. 'Não, não preciso saber seu nome', teria respondido um dos policiais. 'Você está a ponto de averiguar quem eu sou. Você vai aparecer no noticiário nacional', retrucou a atriz, que está com 37 anos de idade. E não deu outra. Paparazzos flagraram fotos de Jim Toth e Reese Witherspoon namorando em passeio de carro nos Estados Unidos.

Logo depois de serem detidos, o casal pagou uma fiança e foi liberado.

Mas que bafão, hein Reese Witherspoon? A estrela de Legalmente Loira conquistou o Oscar de Melhor Atriz em 2005 graças ao filme Johnny e June. OsPaparazzi mostrou fotos de Reese Witherspoon e seu novo cabelo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários