01/10/2013 09:44

Regina Duarte surpreende no Festival do Rio

Visual de Regina Duarte, ao estilo Viúva Porcina, vira atração em festival de cinema

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Regina Duarte surpreendeu o público que compareceu ao Festival do Rio 2013 neste domingo, 29, no Rio de Janeiro. O festival de cinema ficou de boca aberta com o visual de Regina Duarte na festa de gala. O figurino da atriz lembrou o estilo da famosa personagem Viúva Porcina, interpretada pela própria Regina Duarte na novela Roque Santeiro, em 85, ao lado de Lima Duarte.

Regina Duarte Viúva Porcina Festival do Rio 2013
Regina Duarte é a Viúva Porcina no Festival do Rio 2013

A presença de Regina Duarte no Cine Odeon foi para conferir a estreia do filme Gata velha ainda mia, do qual é a protagonista. O Festival do Rio 2013 destacou o longa-metragem "Gata velha ainda mia", com direção de Rafael Primot e com Barbara Paz e Gilda Nomacce no elenco. Na plateia do Festival do Rio 2013, destaque para a presença do ator Lázaro Ramos, que conferiu as novidades.

A atriz Regina Blois Duarte está com 66 anos de idade. Sobre o novo filme de Regina Duarte, ele conta a história de Glória Polk (Regina), uma escritora decadente que resolveu voltar a escrever um livro de ficção. Ela resolve abrir sua casa para Carol (Bárbara Paz), uma jovem jornalista que mora em seu prédio. A jornalista Carol vai descobrir uma outra personalidade até então escondida da escritora Polk.

No Festival do Rio 2013, paparazzis fizeram fotos de Regina Duarte de Viúva Porcina e questionaram a atriz sobre o figurino. Em conversas informais, a estrela da televisão brasileira contou que sabe bem como destacar a festa da estreia de um novo filme do cinema nacional. Mestre ela, né? Ousou no figurino, ousou no visual e agora dá destaque para o longa-metragem "Gata velha ainda mia".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.