26/08/2011 11:05

Rei Leão em 3D chega aos cinemas com nostalgia

Nostalgia: essa é a definição dos adultos que curtem a novidade da Walt Disney, o clássico Lion King em 3D

Da Redação
Os Paparazzi
rei leão 3d lion king disney
Novo Rei Leão, em 3D
O filme "O Rei Leão" está de volta aos cinemas do Brasil com estreia nesta sexta-feira, 26, em versão 3D. "O Rei Leão", clássico da Walt Disney de 1994, volta aos cinemas com nova roupagem. Aos adultos que conhecem o filme, "The Lion King" promete muita nostalgia nas salas em 3D. "É um presente da Disney para pais e filhos. Mufasa e Simba. A produção está impecável, repleta de nostalgia", elogiou o crítico Henrique Florença. OsPaparazzi destacou a volta de "O Rei Leão" aos cinemas com galeria de fotos.

Em outubro, a Disney planeja o lançamento da versão diamante do clássico "O Rei Leão" em DVD e blu-ray. O novo filme não conta com cenas inéditas, mas promete surpreender. "Ao ver o filme, parece que você está entrando em uma pintura", garantiu o produtor do longa, Don Hahn, que também encheu de elogios o áudio do filme. As músicas de "O Rei Leão" estão ainda mais reais. "A tecnologia das animações de Walt Disney e Pixar em 2011 estão muito mais evoluídas do que em 1994. E 'Lion King' é um clássico, um filme que merecia essa homenagem em 3D", concluiu a crítica.

O novo "O Rei Leão" já gera expectativa nas redes sociais. No Facebook, fãs querem saber se vale a pena ver o filme nos cinemas. "Gastar dinheiro para ver o Rei Leão no cinema será que vale a pena? Já vi o filme até na 'Tela Quente'. O que vocês acham?", questionou o internauta Jair Cardoso. A resposta para Jair está nas palavras do produtor da Walt Disney Don Hahn: "Rei Leão 3D vai fazer você sonhar de novo".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.